O senador Geraldo Mesquita Júnior (PSOL-AC) refutou as acusações feitas pela imprensa contra ele em função da composição de seu gabinete no Senado.A reportagem citada foi veiculada no Jornal do Brasil de domingo último e prosseguiu na edição de hoje.
Mesquita Júnior rebateu que a matéria teria sido "encomendada", em função das críticas cada vez mais constantes que vem fazendo aos governos federal e do Acre, ambos do PT.
- Com esse tipo de acusação, esses governos estão preparando o seu funeral. Será pela minha voz ou pela de outro - enfatizou, assinalando que nunca contratou nenhum Waldomiro Diniz para trabalhar com ele, conforme fez o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.Fonte: Agência Senado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.