Na falta de algo relevante para escrever agora, o que faço primeiro é transcrever o comentário não menos relevante da leitora Natalícia Alfradique, do Rio. Ela diz:
Além disso, o antropólogo Marcelo Piedrafitas Iglesias, que tanto já serviu aos índios acreanos, escreve do Rio para recomendar que vejamos o que diz o jornalista Lúcio Flávio Pinto, em entrevista publicada na edição de hoje do Jornal do Brasil, na qual compara os modelos de desenvolvimento em curso no Pará e no Acre.
Vale a pena ler as reportagens do Jornal do Brasil sobre a Amazônia, sendo que numa delas o entrevistado é o jornalista acreano Elson Martins. Para ler, basta clicar em ”O poder público induz ao conflito” e O Acre 16 anos depois de Chico Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.