Colunista social How Campos, do jornal A Gazeta, tascou a nota “Bicho grilo” na qual sugere à direção do teatro Plácido de Castro que impeça a entrada de pessoas de bermuda e chinelo .
A primeira reação surgiu no fórum do Guia Rio Branco, onde alguém, com o sugestivo pseudônimo de Regueira Guerreira, escreveu o seguinte:
- Meu amorzinho! Deixa de perrengue, o teatro Plácido de Castro é um lugar público, as pessoas têm o direito de vestir-se da forma que acham melhor. Você mostra, com o seu comentário, que não passa de um provinciano. Percebe-se que de viajado você não tem nada. Se toca, meu.
Também não exagera, Regueira Guerreira. Já vi o How Campos de mãos dadas com um francês, em Arequipa, no Peru, que deixaria você morta de inveja.
Calminhas, tá?
Altino, tô aqui só para lembrar que eu estava naquela viagem e também conheci o francês. Tenho até uma foto do How com ele, hehehehehe. Francês très chic(será que é assim?).
ResponderExcluirinté +
Charlene Carvalho
Charlene, lembro que vc tirou mesmo fotos deles. Se quiser enviar, tudo bem. Se algum tablóide sensacionalista inglês souber, é capaz de pagar alguns milhares de euros pela foto.
ResponderExcluir