terça-feira, 1 de julho de 2014

Cobrança indevida

Na minha casa jamais consumimos uma gota sequer da água com lama distribuída pelo Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb). Temos um poço semi-artesianos de água pura. Há alguns anos, quando passei a receber cobrança, falei diretamente com o então presidente  do Saerb, Semy Ferraz, a quem pedi que corrigisse o erro. Ele garantiu que eu não seria mais cobrado e que o débito atribuído a mim seria cancelado. Ledo engano. Todo mês recebo cobrança. Na última conta, que lista um ano de inadimplência, é sugerido meu comparecimento ao Saerb. Não vou perder tempo com a incompetência institucionalizada.

Um comentário:

Eduardo disse...

Um dos piores serviços prestados pelo organismos do governo. Seu sistema de atendimento, solução de problemas, tramitação de processos é jurássico. É vergonhoso e causa inúmeros transtornos ao cidadão, que perde tempo precioso para solucionar problemas que, na maioria dos casos, são causados pelo próprio SAERB. Mas isso é antigo. A antecessora, SANACRE, já era um cabide de empregos que servia primordialmente para fins políticos.