quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novo fuso horário velho

Galerinha do establishment acreano manifesta preocupação nas redes sociais com o destino político do deputado Flaviano Melo (PMDB-AC) e do senador Sérgio Sérgio Petecão (PSD-AC). Alegam que vai ser triste vê-los no ano que vem a dizer que a única coisa que fizeram nos últimos quatro anos de mandato foi ter contribuído para o restabelecimento do fuso horário antigo do Acre.

E eu pergunto:

O que dirão o governador Tião Viana e os senadores Jorge Viana e Anibal Diniz, todos do PT? Dirão que foram contra e, mais grave, que foram contrariados pela presidente Dilma Rousseff, autora do projeto que restabeleceu nosso horário?

Mensagem de reconsideração enviada pelo jornalista Beneilton Damasceno:

- Agora não tem mais volta, velho Altino. Por um desses paradoxos inexplicáveis, fui seu adversário (inimigo, jamais!) há exatos três anos, naquele debate na Biblioteca da Floresta acerca do fuso horário, e hoje, além de pedir humildes desculpas pelo deslize (não por arrogância, mas, digamos, por inocência), parabenizo-o por encampar uma luta que tardou, mas não falhou. É como se meu aniversário fosse hoje... Abração.

Do cronista Antonio Alves ao tomar conhecimento da decisão da presidente:

- O Acre é incrível. Depois do Novo Mercado Velho teremos o novo fuso horário velho.

2 comentários:

Unknown disse...

No Acre também tem o Aeroporto Velho, Antigo aeroporto e o Aeroporto Novo. Como ficará quando fizerem o outro aeroporto, prometido para ser na estrada para o Quinari?

Unknown disse...

Indo no embalo do Toinho, aqui nós temos o Aeroporto Velho, o Aeroporto Antigo e o Novo Aeroporto. Como ficará quando (se acontecer) for construído outro aeroporto na estrada do Quinari ??