Marcelo Sanchez de Menezes, da Secretaria de Habitação do Acre (Sehab), informa a uma pessoa não identificada pela Polícia Federal a respeito do Edital de Chamamento nº001/2012, que foi publicado no Diário Oficial do Estado do Acre no dia 13/12/2012. Marcelo fala claramente sobre possível acerto e combinação entre as empresas interessadas em obras do programa "Minha Casa, Minha Vida".
Acrescenta que estariam “lascados” e sugere que o negócio é "entrarem em acordo".
- Entendeu!? Então... teu negócio agora é vocês entrarem em acordo... tem que meter o governador que ele tá bufando de raiva.
Marcelo Sanchez de Menezes está entre os 15 secretários de estado, empreiteiros e servidores públicos presos sob a acusação de envolvimento com o G-7 - grupo de sete empresas de construção civil que atuava de modo articulado para fraudar licitações de obras públicas no Acre.
Ele foi indiciado pela Polícia Federal por formação de cartel. A gravação da conversa pela PF, com ordem judicial, foi realizada às 13h34 do dia 13 de dezembro de 2012.
Um comentário:
O que é interessante nas gravações, diferente das transcrições, é a emoção que se passa. Enquanto um parece entusiasmado o outro (que seria o interessado) está apático.
Postar um comentário