quarta-feira, 8 de maio de 2013

As últimas horas de Orleir Cameli


Em outubro do ano passado, pincei a foto de um álbum do amigo Linker Cameli, filho do ex-governador Orleir Cameli, e publiquei-a neste blog com a nota seguinte:

"As três gerações da discreta família Cameli, a mais rica e poderosa do Acre. O apoio dela a um grupo político pode defini-lo como vencedor. O homem mais rico do Estado não é apenas aparentemente rude. É simples, muito simples. E ninguém diria que é quem é".

Após lutar meses contra um câncer no estômago, o ex-governador está inconsciente, em Manaus, cercado da família. São as últimas horas de um guerreiro.

Atualização

Orleir Cameli morreu às 11h15 - um minuto após a publicação da nota, segundo Davi Casseb, da assessoria do deputado Gladson Cameli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.