segunda-feira, 18 de março de 2013

MINISTRO BINHO MARQUES


O ex-governador do Acre, Binho Marques, é o ministro da Educação em exercício. Nesta segunda-feira, ele reconduziu ao cargo a reitora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Miriam de Costa Oliveira.

Por que o trabalho de Binho Marques segue sendo ignorado pelo governo estadual e sua Agência de Notícias do Acre? Leia mais.

4 comentários:

Marcos Motta disse...

Um excelente profissional. Muito técnico, pode não ter agradado muita gente, mas goza do meu reconhecimento e admiração.

Vitor disse...

Por diversos motivos, não vou com a cara da frente popular há alguns anos, não votei no Binho, mas gostei bastante da administração dele, sem todo esse show pirotécnico que a família Viana gosta tanto, e por isso teria votado nele caso tivesse concorrido à reeleição, por este motivo fiquei triste quando os irmãos Viana não o deixaram concorrer à reeleição.

eliomar m. disse...

Meu caro Altino Machado, e os denais leitores da coluna. O governo do Estado do Acre, ignora o ex-governador Binho Marques, por um simples motivo: ele foi bem de longe melhor administrador estadual do que esse factoide que está no poder que é o governador Bastião Viana. Que ainda não saiu do atoleiro administrativo em que se encontra nosso estado. E ainda para piora esse atoleiro ele nomeia um bando de incompetêntes para secretario, como o caso do DERACRE.

Regina Cavalcanti disse...

Mistério...