segunda-feira, 25 de março de 2013

BURACOS NAS RUAS DE RIO BRANCO

Imaginava que a Estrada Raimundo Irineu Serra fosse a mais esburacada de Rio Branco. Ledo engano. Ao circular por ruas que encantam turistas incautos como Tom Zé, constatei que a buraqueira é geral. E não foi necessário percorrer a periferia para perceber a situação. Na rua Valdemiro Lopes, por exemplo, foi instalada lavadora de roupa num buraco para sinalizar o perigo aos motoristas.



Abaixo, imagens da buraqueira na saída do Via Verde Shopping, que foi ingurado há apenas um ano e cinco meses. O estacionamneto custa R$ 3,00 as três primeiras horas, sendo que os empreendedores estão isentos do pagamento de ISS. Além disso, os lojistas pagam cerca de R$ 30 mil de aluguel, fora os custos extras com comunicação e auxílio para manutenção predial.




2 comentários:

simplesmensagens disse...

Este estacionamento do shopping talvez seja um dos maiores absurdos do momento.
Além da isenção do pagamento de imposto e da buraqueira, o estacionamento é totalmente descoberto. Vc entra no shopping, consome, compra mercadorias e ainda tem que pagar estacionamento, um verdadeiro absurdo. Em Salvador por exemplo todos os shoppings possuem estacionamentos gratis, independente do consumo no interior do shopping.

Comida saudável disse...

Quando se constrói mal e em local encharcado, nada resiste...