quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BOCALOM TORCE PARA NÃO CHOVER


Caso não chova forte em Rio Branco no próximo domingo (7), dia da eleição, o tucano Tião Bocalom conta com a possibilidade de vencer a disputa pela prefeitura no primeiro turno.

Bocalom, que é reconhecidamente forte na zona rural e na periferia da capital do Acre, depende de estradas e ruas de barro secas, capazes de estimular a saída dos eleitores de suas casas para a votação.
 

Para domingo, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Inpe, traz o prognóstico de pancadas de chuva. Chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.

Portanto, quem não gosta do ex-prefeito de Acrelândia, pode começar a se apegar a São Pedro e a fazer todas as simpatias possíveis para chover bastante em Rio Branco.

Também pode cantar:

"Chove chuva
Chove sem parar...(2x)".


Com muita chuva, o petista Marcus Alexandre, que também acredita em vitória no primeiro turno, ficará bastante feliz.

O que teremos de macumba, oração e sortilégio até domingo não está no gibi. Só não vale prognóstico de céu azul ou de tempestade tropical do "meteorologista" acreano Davi Friale.

Atualização às 19h58 - O Ministério Público Eleitoral quer cassar candidatura de Vagner Sales (PMDB) à reeleição para prefeito da segunda maior cidade do Acre. Leia aqui.

Nenhum comentário: