sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O MELHOR PREFEITO DE RIO BRANCO


Gostei de uma manifestação parcial de reconhecimento à gestão do prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim (PT), na noite de quinta-feira, no Twitter.

Partiu de André Kamai, presidente do PT municipal e ex-secretário adjunto de Articulação Institucional do governo do Acre.

Kamai escreveu que as caminhadas na campanha eleitoral têm servido para que os petistas tenham noção do quanto o prefeito Raimundo Angelim cuidou bem de nossa cidade.

Fiz o seguinte comentário:

- Muito bem, André Kamai. Falta o PT reconhecer o fato de Raimundo Angelim ter cuidado bem da cidade. Concorda que foi o melhor prefeito?

Kamai rebateu fora de tempo:

- Altino Machado, nem tente colocar o Raimundo Angelim contra o PT que não vai rolar. O PT se orgulha muito de nosso prefeito, somos muito gratos.

E eu insisti:

- Você concorda ou não que Raimundo Angelim foi o melhor prefeito de Rio Branco?

Kamai preferiu silenciar. Por que Kamai ou o PT silenciam? Eu sei.

12 comentários:

Anônimo disse...

Então caríssimo Altimo, da para dizer porque?

joao disse...

Por que não se faz mais petista como antigamente. Hoje é tudo cagão e só fala pela boca dos seus coronéis.

Pela Democracia disse...

Concordo com o Altino, Angelim foi um ótimo prefeito, omelhor prefeito de Rio Branco, agora pra um petista falar isso, só se o ex-prefeito Jorge Ney Viana das Neves não estiver por perto, ou ter a certeza que o chefe não vai ler o comentario.

Unknown disse...

O Andre Kamai é ex-secretário adjunto de Articulação Institucional do governo do Acre. Segue o decreto abaixo.


ESTADO DO ACRE
DECRETO Nº 4.377 DE 7 DE AGOSTO DE 2012
O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE, no uso da atribuição que
lhe confere o art. 78, inciso VI, da Constituição Estadual,
RESOLVE:
Art. 1º Exonerar, a pedido, ANDRÉ KAMAI DA SILVA SOARES, do cargo
de Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Articulação Institucional –
SAI, nomeado através do Decreto n° 692 de 24 de janeiro de 2011.
Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com
efeitos a contar de 8 de agosto de 2012.
Rio Branco-Acre, 7 de agosto de 2012, 124º da República, 110º do Tratado
de Petrópolis e 51º do Estado do Acre.
Tião Viana
Governador do Estado do Acre
_________________________________________________________

Sara Daniela disse...

Victor,

Como bem disse o Altino no início da nota, o Andre é presidente Municipal do PT e ex-secretário Adjunto.
Valeu sua colaboraçao para confirmar o que o bem informado Altino disse.
Em tempo, você ficou muito bem na foto. Até parece galã global.ehehhe

Acreucho disse...

Bem, com o monte de dinheiro que veio para o Acre nos últimos anos, qualquer um seria um ótimo prefeito. Muito foi feito, mas, muito, muito mesmo, mais do que foi feito, ficou por fazer! Nos últimos dois anos, Angelim entregou a prefeitura nas mãos do Governo do Estado, pra eles fazerem o que quiserem... Até então, tinha sido um bom prefeito.
O PT silenciou a respeito de Angelim por que "não querem dar o que ele mereceria". Ele gostaria de ser Senador, mas, vão jogar ele no TCE. Pelo menos é o que corre à boca pequena...

ALTINO MACHADO disse...

O presidente do PT de Rio Branco, André Kamai, enviou comentário para o blog que ele faz questão de assinalar que não usa como fonte de informação útil. Inicialmente, recusei o comentário porque estava assinado por um tal Palpite. Aliás, útil deve ser o blog "Um palpite a cada dia" http://umpalpiteacadadia.blogspot.com.br/, do Kamai, onde não consta nenhum palpite. Como Kamai avisou no Twitter que aguardava a publicação do comentário e confessou que não reenviaria porque não salvara o texto, ei-lo abaixo, mas dispenso os votos de felicidade.

"Caro Altino, me informaram a pouco sobre essa notinha aqui no seu blog. Apesar de não usa seu blog como fonte de informação util resolvi passar aqui para comentar.
Ontem não respondi sua pergunta meramente pelo fato de minha bateria ter acabado quando enviei o ultimo tweet pra vc, quando recarreguei já era tarde e não usei mais o twitter.

Angelim é uma das lideranças do PT que nos enchem de orgulho. Nosso prefeito foi alem do que esperavamos, fez uma gestão honesta e eficiente e sobretudo mergulhou em bandeiras historicas do nosso partido. Valorizou as mulheres, a juventude, a economia solidaria, valorizou o servidor público, saneou as contas do muicipio e fortaleceu a prefeitura.

Só em seu mediocre mundinho cabe uma disputa entre melhores e piores. Angelim é, sem duvidas o melhor prefeito que já tivemos, ele tem o reconhecimento e a gratidão dos petistas, de todas as nossas lideranças da FPA e sobretudo do povo. Basta ver qualquer avaliação da gestão e do prefeito feita por qualquer instituto de pesquisa.

Quando o PT elegeu Jorge viana para ser prefeito de Rio Branco foi para que ele fosse o melhor prefeito da historia, quando elegemos Angelim queriamos a mesma coisa e ambos corresponderam. Agora queremos eleger o Marcus Alexandre pois temos certeza que ele será ainda melhor.

Como lhe disse, suas tentativas de colocar Angelim contra PT e vice versa não vão colar, desista.
Bem, lhe desejo felicidades, vc deve estar precisando."

Altemar disse...

Como diria a Magda (Mariza Orth):
Quem nao tem pão come com o gato.
O termo cagão, "supra citado", dá o mote.

Enzo Mercurio disse...

Aqui em Campinas SP esta na camara do vereadores um projeto que estipula que o cidadão para ter um cargo politico tem que no minino morar na cidade ha tres anos.
Isso é para evitar tais pessoas aventureiras.
Essa lei pegaria ai em Rio Branco Altino ?

@MarcelFla disse...

Registre-se o caráter, comprometimento e trabalho do Angelim, humilde, é muito querido em Rio Branco.

Fica o agradecimento ao que foi sim o melhor prefeito de Rio Branco.

eliomar m. disse...

Mais meu caro André Kamai, se o senhro Raimundo Angelim. Foi ou é o melhor prefeito que Rio Branco já teve entäo porque vcs da frente popular tiveram que administra à cidade no lugar do prefeito. Mais para ser sincero mesmo acho que vcs tem um discurso vazio e muito preocupados com o bem estar de vcs da frente popular, e näo com o povo que escolhem vcs para administra o dinheiro público meu chapa.

Unknown disse...

O deprimente é que o povo elege sempre os mesmos a reeleição é a praga deste País o continuismo irá acabar com todos e os miseráveis tendem a ficar pior !