segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ESTUDEM, ESTUDEM


Remuneração, em junho, da professora Olinda Bastista Assmar, reitora da Universidade Federal do Acre, após deduções: R$ 31,7 mil.

Trata-se de um caso emblemático de valorização profissional de professor num país que não dá a mínima para eles.

Olinda Bastista Assmar é professora há muitos anos e acumula todos os benefícios possíveis.

A professora doutora sempre trabalhou, sempre esteve em sala de aula.

3 comentários:

VÍTOR FARIAS disse...

Nada tenho que dizer contra a professora Olinda, mas bom seria se todos os professores que também estão em sala de aula recebessem de forma justa por seu trabalho. O Brasil não aprende, não. É melhor assistir/jogar futebol.

Felipe disse...

EXistem professores que não merecem ganhar nem perto desse salario, muito se fala da qualidade dos alunos que saem das escolas e universidades publicas, mas esquecem que muitos professores que ali estão não tem o minimo de conhecimento prático de suas aulas e as vezes so enchem linguiça e enrolam passando trabalhinhos em grupo, acredito que o futuro da educação caminha para a autodidatica, com profissionais apenas orientando seus alunos e não mais essa prática de aula ultrapassada que é enfadonha e antiga.

Albuquerque disse...

Em termos de ensino/aprendizagem, não há nada que substitua uma boa aula meu caro Felipe. Agora, concordo que existe professores desqualificados para a função e pior descompromissados.