segunda-feira, 16 de julho de 2012

COLÉGIO ACREANO


Entrada do colégio mais tradicional do ensino público no Acre, num trecho da Rua Benjamin Constant totalmente ocupado por barracas de camelôs.

O problema, que já dura quase 15 anos e que ninguém quer enxergar e resolver, começou com o fechamento da rua pelo então incompetentíssimo prefeito Mauri Sérgio e foi se agravando nas demais gestões.

O fechamento da rua também contribui para tornar o trânsito de Rio Branco mais caótico. Nenhum candidato a prefeito promete resolver o problema para não perder votos do poderoso comércio da informalidade acreana.

Em tempo: no site da Unesp (Universidade Estadual Paulista) consta uma página da Associação dos Ex-Alunos da Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira com nome e apelido de cada um. Na lista, em ordem alfabética, o nome do engenheiro Marcus Alexandre Médici Aguiar, candidato à prefeitura de Rio Branco pelo PT. O apelido dele é "Gazzela". Clique aqui e veja.

7 comentários:

Ser ou Não Ser... disse...

Ui, agora me deu medo!

Francisco Nazaré disse...

Gazzela?kkkkkkkkkk

Liberato disse...

Altino, parabéns pela coragem de questionar esse fato com relaçao ao centro em frente ao tradicional Colégio Acreano. Seria bom se o MP e outrs órgãos cobrasse providencia a quem de direito. Nada contra o micro comerciante, porém tem que se achar alternativa para ele.

Liberato disse...

Altino, parabéns pela coragem de mostrar um problema absurdo que ate hoje as autoridades responsáveis nao tiveram. Nada contra os micro comerciantes, porém há de se achar soluções para resolver.

Unknown disse...

Altino você e muito desenformado Por o Governo já tem o projeto e já começo a executa lo que e o Shop Popula que funcionara enfrente ao termina urbano aonde antigamente era um esgoto q já foi aterrado! Se enfoma ante de critica!

Unknown disse...

Altino você e muito desenformado o projeto já existe e já esta sendo executado Shopping Popular que vai se construído aonde antes era um esgoto! Atras do camelos! se enforma antes de Faze criticas !

Gabi Ramos disse...

Demorou esse projeto hein. Até que enfim. Se realmente existir vai melhorar. Com um transito caótico desses e ainda permitir com que aquela rua seja fechada é muita falta de coerência e competência Prefeito Angelim acorda.