O tenente-coronel Juvenal, da Polícia Militar do Acre, desistiu ontem de ser ser o vice de Fernando Melo, pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PMDB.
Para tomar a decisão, Juvenal alegou "profecias e conselhos espirituais" dos fiéis da Igreja Quadrangular, da qual é pastor.
Hoje, o deputado Jamyl Asfury (DEM), que também é pastor, nega a possibilidade de desistir da pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco.
- Sou candidato até Jesus voltar - anuncia Asfury.
8 comentários:
É o famoso mijar pra trás! Decepção.
Com essa politica, estamos, cada vez mais, fudidos e mal pagos. Não consego encontrar alguêm que não seja oportunista nesse meio ( o que é o mínimo a afirmar). Não voto em nenhum. Se ser cidadão é optar entre a merda e o côcô eu, definitivamente, abro mão de ser cidadão.
É já não fazem mais politicos como antigamente onde quem éra MDB éra MDB, e quem éra ARENA éra ARENA mesmo. Mais isso já ficou em um passado muito distante pois hoje o que mais conta é tudo por poder, mesmo que isso custe à vontade própria de fazer algo de verdade por sua cidade. E ficou feio meu caro Maj. Juvenal, pois tinha muita gente acreditando em você creio eu.
"Profecia - Predição por inspiração divina." As pessoas deveriam aprender a separar assuntos religiosos dos mundanos. Alguém realmente religiosos e temente a Deus jamais usaria tal termo para assuntos políticos.
Teste, minhas três últimas postagens não apareceram.
Calma, Beneditino. Você acha que não faço nada mais ou vivo apenas para liberar seus comentários?
Altino, minha intenção não foi ser indelicado. Achei que o problema era na minha máquina. Por isso, saí da conta e fiz um teste, já que uma postagem do "Puta Dei" (01.06) também não saiu.
Eu me lembro bem da ARENA ela era onipresente .
Se bem que eu não sabia a importancia da politica nas nossas vidas.
Postar um comentário