Deputados evangélicos se aliam contra “boquete"
Sem mencionar as palavras “boquete”, felação ou sexo oral, por causa do decoro parlamentar, deputados estaduais da base governista e da oposição se aliaram em críticas à performance do cabeleireiro carioca Carlos Duarte, 56 anos, fotografado durante a Parada Gay do Acre, no domingo (20), no centro de Rio Branco, sugando um pênis de borracha usado por outro homem.
O primeiro a ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre nesta terça-feira (22) foi Jamyl Asfury (DEM) para criticar duramente o “ato obsceno” registrado na Parada Gay, que ganhou repercussão nacional após a publicação de fotos nas redes sociais.
- Quando temos órgãos masculinos sendo expostos, pessoas expondo seus seios, isso é crime. Eu não concordo com isso. Essa imagem me estarreceu. Existiram exageros premeditados - afirmou.
Asfury, que é evangélico e agente da Polícia Federal, lamentou que a música gospel “Faz um milagre em Mim”, tenha sido tocada durante o evento.
- Compete ao Estado reprimir aquele tipo de manifestação. Nós temos um símbolo para nós, que é um hino, e ele foi profanado. Um dia, um líder religioso foi condenado à prisao porque chutou a imagem de uma santa. Não basta pedir perdão, tem que ser punido.
Leia mais no Blog da Amazônia.
6 comentários:
Danilo Gentili chupa pepino de Bruna Surfistinha:
.
http://www.meionorte.com/blogdochris/danilo-gentili-chupa-pepino-de-bruna-surfistinha-189238.html
.
.
E aí, deputado, defensor da moral e dos bons costumes. Vai pedir a prisão do Danilo Gentilli e da Bruna Surfistinha também? Ou só se for com um cabeleireiro numa parada gay?
Crime é igrejas evangélicas que extorquem seus fiéis, que não pagam impostos, e só enchem os bolsos de seus pastores.
Deputado tenha um pouco mais de respeito com a santa,vc pode ser contra,é seu direito.Assim como vc tambem deve respeitar o direito do próximo.NÃO META A SANTA NESSA HISTORIA!
Nao teria um assunto mais importante pra debater ; o transito por exemplo ta difícil em Rio Branco-AC , muito acidentes evitáveis.
E muita falta do que fazer!
Se diz um evangélico e nem a Bíblia conhece, que ensina a perdoar.
Esse senhor deputado está mais para seguidor do Código de Hamurábi.
O senhor que punição? Então vamos punir, a começar pelos seus pecados de não amar o próximo, que no caso em tela, é o cabeleiro.
A postura do deputado contraria o que diz ser.
"Amai ao próximo como a ti mesmo".
Intolerância religiosa também é crime e daí?
Postar um comentário