sexta-feira, 5 de agosto de 2011

REDATOR MATA GÊMEOS

Gênio do jornal O Rio Branco

11 comentários:

José Coutinho disse...

Esses pais são do PT?

Júnior Shin. disse...

Esse tipo de coisa me entristece... Não pela morte dos gêmeos, mas pela morte da Língua Portuguesa... É o reflexo da coisa de primeiro mundo. \o/

eletronica disse...

é eu acho que o assassinato da língua é o mais grave :X

@MarcelFla disse...

hihihihihuhahuehuaehuahe..

Quarta-feira ainda me divertia com amigos lembrando o PM que matou trabalhador braçal e uma pobre e indefesa baleia gestante.

Fazer desta uma seção semanal hein?!

Evandro Ferreira disse...

Altino,

A política de incentivar financeiramente as escolas públicas que demonstrarem menor percentual de reprovação - sistema adotado nas escolas acreanas - é um desastre para a sociedade e tende a nivelar por baixo, mas lá embaixo mesmo, o nível das pessoas que em alguns anos estarão ocupando postos de trabalhos nas mais diferentes atividades da nossa sociedade.

Estamos nos enganando e sendo enganados por esse sistema que premia a leniência e pune quem usa a competência como parâmetro de avaliação.

Ontem fui em uma loja de informática comprar um acessório para o meu computador e a vendedora estava demorando muito a emitir a nota de compra. Parecia que o computador que ela operava estava com problema. Mas não era isso. Para entrar no sistema e registrar minha compra ela precisava de uma senha e o computador não reconhecia a senha que ela digitava. Como o monitor estava voltado para a minha direção vi que ela tentava inserir a senha 'antendimento'. Óbvio que o correto era 'ATENDIMENTO'. Eu sugeri a correção para ela e funcionou.

Então. São essas pessoas que 'dominarão' a nossa sociedade em alguns anos. São essas pessoas, integrantes da geração 'calcinha preta' e 'aviões do forró' que darão as cartas em alguns anos...Integrantes dessa geração se 'sacrifcam' ficando 3 dias na fila para conseguir ingresso para shows desses grupos musicais, mas chegam atrasados para atender as provas do vestibular da UFAC e ainda tem a cara de pau de acionar a imprensa e o MP para posar de vítimas, de discriminados...

Evandro

Enzo Mercurio disse...

Existe vontade politica para melhorar os estudos da populaçao ?

Essa mesma populaçao tem incentivos para estudar?

Tem empregos esperando por eles , tem fabricas esperando por eles ; por acaso o governo está fazendo com que as condiçoes economicas estejam prontas para receber tais empresas.

clerton disse...

Este fato é corriqueiro na imprensa acreana,com raras exceçoes,entre as quais vc está incluído,entretanto,veja o que o AC24horas apresenta:Um suplente de vereador ficou exercendo tal função por,pasmem,21 anos.É demais para um mortal não acha?
Aliás,sugiro mudar o nome do órgão de imprensa para:ABC24horas,tamanha é a concentração de analfabetos funcionais por metro quadrado.Viva Tiririca!!!!!!

Grupo de Choro Afuá disse...

A língua portuguesa não morreu, continua viva na boca do povo, verdadeiros falantes livres e não escravos da língua. O que foi ferido foi apenas uma variante da língua, a variante burguesa. Existem diversas variantes simplificadas e coerentes, que até aproxima-se com a fala na hora de serem escritas, a voz da maioria. Viva a língua do povo!

Júnior Shin. disse...

Boa Nilton... Nas suas mal traçadas linhas você define a MAIORIA DO POVO... É uma pena que esse povo ao qual se refere, ou pelo menos o post se refere, é o povo do Acre. Boa, isso só credencia ainda mais a coisa de primeiro mundo.

Clap, clap!!! Tirei o meu chapéu.

Ser ou Não Ser... disse...

...E a saga continua!

PEEM - Tarauacá disse...

bobagem ficar falando de um minúsculo erro.......vão procurar políticos LADRÃO que vcs fazem mais.......
babacas.....