Ministério Público pede investigação sobre gastos de R$ 21 milhões do Governo do Acre com consultoria em um ano e meio
O Ministério Público do Estado do Acre já começou a investigar supostas irregularidades envolvendo gastos do governo estadual na contratação de empresas que prestam serviços de consultoria.
O procurador-geral de Justiça do Acre, Sammy Lopes, pediu a abertura do procedimento ao procurador de Justiça Álvaro Pereira, da Coordenadoria de Combate ao Crime Organizado.
Consultoria é uma atividade legítima, mas o MPE quer apurar como ocorreram as contratações e se os serviços foram efetivamente prestados.
Leias mais no Blog da Amazônia.
15 comentários:
Isso que o MPE/ac. É só jogo de encenação para galera,"eleitor e o povo". Até por que esas investigações nunca dão em nada, e se dão fica tudo arquivado no tal segredo de justiça. E a viuva continua sua vida mundana.
Olha quem escolheu esse Procurador do MP?Binho?nossa sera que vai dar em alguma coisa?ou vai ter retribuição?
Pode ser estratégia de abafa, sim, se a sociedade aceitar que o MPE, sozinho, leve avante a investigação. A pressão ali será grande e um arquivozinho não dói nada por lá. Proponho que o Altino, através de seu blog, estabeleça um acompanhamento dos procedimentos até o seu final. O blogo pode registrar cada passo da investigação. Só assim, a gente não esquece, o MPE não fica só, e a coisa pode não terminar em pizza.
Se começar a mexer, vai feder. Não tem como provar a competência desses caras em cosultoria, e nem se as mesma foram feitas de forma legal.
Esses consultores devem ser de alto gabarito , pois cobravam valores altos.
Um profissional desse era para estar em uma multinacional ganhando horrores .
Quem vai dizer se eles eram profissionais de alto gabarito é o MP.
Quero um tempo para pensar... Lembrei! Nada vai além da minha imaginação. O que acontece?
Na foto, de braços cruzados, o presidente do MPE. Agora tudo pode acontecer.
Que ironia neh Cartunista Braga! O Homem que pode fazer alguma coisa foi indicado pelo Binho, é amigo dos cara aí e ainda aparece de braços cruzados. Nosso Acre tá de lascar! Ô Saudade de minha terra véia, da gente de coragem. O mais impressionante é o silêncio. Passo nos corredores por aqui, parece que morreu o papa...
O meu caro Enzo Mercurio. Os caras estavam sim prestando consultorias para uma multinacional, pois o ACRE. É muito rico e dirigido por especialistas em corrupção, pois é o que fica evidênciado a cada dia pela frente popular. E mais falar de roubos nos governos de Flaviano Melo,Edmundo Pinto,Romildo Magalhães,Orleir Cameli. É pura bestesteira. Pois os maiores assaltos aos cofres públicos, que vão ficar na história do Estado do Acre. São os práticados pela "FRENTE POPULAR".
Os desvios de antigamente a maior parte era dos juros, a inflação era galopante e eles aplicavam nosso dinheiro e ficavam com os juros. Agora chama-se consultoria. Eles estão cheios de consultores no PT, teve um até na Casa Civil que se chama Antonio Palocci, acho até que é o invMentor do esquema.
Hoje se vive no Acre um clima de tensão e medo.
É a "ditadura da facilidade" (pra eles) rsrsrsr
É por isso q canto:
"Escapei dessa quadrilha e agora estou aqui. No pior dos temporais adubo jardins"
"Andei na corda bamba com venda nos olhos
Tropecei no meio fio da navalha
Tirei cobras e lagartos da velha cartola
Mas voltei pra casa com minhas medalhas"
"Eu quero é botar é botar meu bloco na rua"
Altino Machado é citado no Observatório da Imprensa por retratar realidade acriana.
"Não fosse o seu blog, no Acre só restaria silêncios e manchetes de um mundo que não é o nosso".
isso ñ vai da em nada, ate onde sabemos familiares do procuradores estão mamando tambem no estado com cargos pra mulher, irmão, filho e etc..... muita Demagogia.
Mais uma Nota e tudo resolvido! Uma defesa estranha, mas uma defesa. Vamos proteger aqueles que tem munição e pode nos atacar também! O problema, é que muito mais gente tem munição: EFEITO DOMINÓ, se cair um...
Será que tem outros tipos de notas por trás dessas escritas? Porque tá muito fácil resolver tudo, com notas e mais notas.
Postar um comentário