quinta-feira, 7 de abril de 2011

MASSACRE EM REALENGO

A melhor reportagem no Dia do Jornalista foi feita por um anônimo, no Rio, usando telefone celular

4 comentários:

Administrador disse...

Realmente uma lástima!

Tania disse...

Sei que é um caso isolado que não tem a ver com política de segurança pública. O rapaz jamais teria sido impedido de entrar na escola onde estudou tendo dito que irir pedir seu histórico escolar ou dar uma palestra. Não podemos evitar os risco da vida sem que conheçamos sua possibilidades. é impossível! Mas fico me perguntando quantas tragédias poderiam ser evitadas se a venda de armas tivesse outra política senão aquela infelizmente aprovada no referendo em 2005. Referendo que, aliás, foi altamente influenciado pela indústria e pela propaganda nefasta dos que ainda creem ser possível a população se defender usando armas de fogo. Como esse rapaz comprou armas, munição e carregador rápido? é essa pergunta que precisa de respostas. E precisamos, com certeza, rever nossos conceitos e entender que armas nas mãos de quem não tem autoridade para usá-las sempre representará um perigo. Muito triste o ocorrido, muito mesmo. Pobres famílias!!! Que Deus amenize suas dores.

Anônimo disse...

PESSOAL,OS GORVERNANTES DO NOSSSO PAÍS DEVERIA TER VERGONHA NA CARA,E URGENTEMENTE, INVERTIR EM SEGURANÇA PRINCIPALMETE NAS ESCOLAS, SHOPPING, HOSPITAIS, MAIS N/QUANDO CHEGAM EM BRASILIA SÓ PENSAM EM SI PROPRIO, É POR ISSO QUE AINDA VAI TER MT MAIS TRAGEDIAS, É BOM MUITA GENTE GANHAM DINHEIRO COM ESCANDALOS NA MIDIA, TODA AS ESCOLAS DEVERIM TER PSICOLÓGOS, ORIENTADORES NO MEU TEMPO MINHA ESCOLA ERA PUBLICA E TINHA O SOE, PARA FINALIZAR esse segurança deu muito mole, ele primeiro deveria saber da professora, a diretora também deveria orientar todos os dias o porteiro, tudo isso foi uma sequencia de fatos errados, sei q/agora n/ adianta mais as vidas nunca mais vão ser a mesma.

Unknown disse...

Não tenho dúvida de que este indivíduo autor deste massacre é o diabo vindo em forma de carne e osso à face da terra e não um ser humano. Está no mesmo nível de Hitler, Stalin, Bin Laden e outros demônios. A polícia brasileira deveria investigar e condenar a pelo menos 30 anos o cúmplice que trabalha na escola e que permitiu sua entrada.