terça-feira, 5 de outubro de 2010

MUITO BEM, SECRETÁRIA

Governo afasta tripulação do helicóptero e abre sindicância

Nota:

"A Secretaria Estadual de Segurança Pública reprova a conduta da tripulação do helicóptero Cel. João Donato, que permitiu o ingresso de pessoas estranhas no interior da aeronave, conforme fotografias divulgadas na internet [veja aqui].

O helicóptero do Estado tem realizado um trabalho sério e responsável.

Há um ano em operação, a aeronave já salvou vidas, ajudou a combater queimadas e apoiou o trabalho das polícias Militar e Civil no enfrentamento à criminalidade.

Atendeu também o Tribunal Regional Eleitoral nas últimas eleições para garantir acesso às regiões isoladas do Acre.

A Secretaria de Segurança afastou as pessoas envolvidas nos fatos e instaurou uma sindicância para apurar as responsabilidades e aplicará as sanções disciplinares apropriadas.

Márcia Regina de Sousa Pereira"

12 comentários:

Altemar disse...

Estou a disposição para ter o mesmo treinamento do piloto (da forma como foi treinado) e trabalhar por 01 (UM) ANO de graça. Registro em Cartório se necessário. Sou acreano de nascimento e convicção.

Ju disse...

Nossa...Como vc é um jornalista baixo!! Acaba prejudicando pessoas inocentes com sua interpretação infeliz e maliciosa, vc é um recalcado que deve ter pego uma lavada do PT, e passa a vida falando mal do governo, tenho pena de vc, será que vc dorme a noite, sabendo que prejudica pais de família,nao tem medo do peso da mão de Deus? Haa vc não deve nem saber o que é Deus, só fala besteira, fala até que o delegado mobilizou a policia pra achar o cachorro da namorada, aff me poupe vc é muito baixo

ALTINO MACHADO disse...

Serginho, um conselho: vá cuidar de sua noiva, a baixinha que tem nariz de bolinha. Ela também anda de helicóptero? Visitem o blog da Ju e do Serginho: http://jujuserginho.blogspot.com/

Joana D'Arc disse...

Altino,o Post é REVELADOR!!!
É Por Essas e Outras Que 'Os
BAMBURIS do Acre Não Prosperam'!
Sem Maiores Comentários e,
Congratulo-Me,Seus Préstimos em
Cidadania fazem A máquina estatal
funcionar com celeridade!

Joana D'arc Valente Santana,EU SOU!

lindomarpadilha.blogspot disse...

Altino,

O que Deus tem com isso? Nossa, na campanha fui obrigado a ouvir um monte de bobagens de pessoas que se diziam evangélicas, mas que não tinham o básico do cristianismo: o respeito ao outro.
Agora até na atuação (que de fato precisa ser averiguada) de alguns funcionários públicos do desempenho de suas funções, no caso na utilização do helicoptero, tem que meter Deus pelo meio. Francamente, essas pessoas que se acham melhores que os demais, na verdade empobrecem o cristianismo e envergonham até os verdadeiros evangélicos. São preconceituosos, arrogantes, mesquinhos e tantas outras coisas ruins para a o convívio em socieadade. É uma pena!

Bom trabalho.

Fátima Almeida disse...

É verdade, ouvi dizer que o prefeito do Juruá teve acesso aos milhares de eleitores isolados graças aos helicópteros..parabéns à secretária

@MarcelFla disse...

Acho exagero afastar os pilotos, claro que deve haver sindicância, deve existir uma investigação completa que diga o que realmente aconteceu, mas somente com os resultados desta, deve-se punir ou não os envolvidos.

Buerão disse...

A merda é a mesma, só muda as moscas. As moscas agora são vermelhas...

Buerão disse...

A merda é a mesma, só muda as moscas. As moscas agora são vermelhas...

Alexandre disse...

A foto é clara. Só não vê quem não tem vergonha mesmo. É uma safadeza mesmo a presença de pessoas dentro da cabine de comando, e ainda fazendo poses como estas usando equipamentos da aeronave (auriculares). O problema é que o povão descaradamente gosta de baixaria e de passar a mão na cabeça de gente safada por aqui e acha tudo "normal". Depois não sabe de onde vem a onda de desrespeito que tomou conta do Brasil. Parabens Altino.

Alexandre disse...

Esqueci de dizer, não era muito a favor das ações desta Secretária, mas ela tomou a atitude correta para este caso. A autoridade tem que ser respeitada e se dar ao respeito. Os oficiais responsáveis pelo equipamento não podem permitir a ridicularização da instituição. Parabens a Secretaria.

Thiago Martins disse...

Só assim para sabermos o sobrenome da Secretária. Nem no site oficial ac.gov tem o sobrenome dela...


paz.