domingo, 11 de julho de 2010

GOSTO ASSIM DE AÇAÍ


Tirado na hora, com açúcar mascavo e farinha

7 comentários:

Thiago Silva disse...

com um camarão tb fica muito bom...


paz.

patrycia disse...

O meu, com farinha de tapioca e açúcar comum...hummm! Linda foto,
abraços,
Patrycia

Acremar disse...

Com certeza esse prato de acaí é bem mais bonito de que as imagens que assistir da partida entre a equipe chapa branca do Rio Branco F.C e um time boliviano, onde a polícia política do PT ( COE ) agiu de forma truculenta contra os jogadores da Bolivia e o atrapalhado secretário faz tudo Cassiano dava entrevista sorridente. Gostaria de saber esse rapaz não tem o que fazer. haja saco pra puxar.

Marcel Marques disse...

Primeiramente o senhor Acremar é um cidadão sem conhecimento, o time do Rio Branco Football Club enfrentou um time Peruano e não Boliviano como o mesmo afirma, quanto ao secretário Cassiano, deveria se informar sobre o trabalho realizado no campo do turismo ecológico e na integração entre os países andinos antes de digitar tantas bobagens infundadas.

Marcel Marques disse...

leia "...e na integração COM os países andinos"

Acremar disse...

Marcel você deve ser parente ou puxa-saco do Cassiano, o que o Cassiano faz é gastar muito dinheiro publico com o hobby dele ( adora sentar numa motocicleta) além do mais o time do Bolivar que jogou com o time chapa branca do RBFC é da Bolívia.

Marcel Marques disse...

Eu sei o que não sou Acremar, uma pessoa que é tão covarde que tem medo até de expor suas críticas que é algo assegurado pela Constituição.

Quanto ao futebol pensei que falavas do time Maldonado.

Agora vou fazer o que sempre fiz, exercitar o prazer de uma discussão somente com seres reais.

Quando sair das fraldas podemos trocar opiniões por este espaço democrático na internet dos acreanos que é o blog do Altino.

Alias Altino, fica dica, pseudônimo é uma maneira de anonimato, e como tem essa regra:

"Este blog não permite comentários anônimos."

abraços.