sábado, 20 de março de 2010

MARINA: A CARA DO BRASIL


Senadora Marina Silva (PV-AC) durante entrevista coletiva na sexta-feira, 19, em Cuiabá (MT). Em seguida, a presidenciável foi aplaudida de pé após conferência sobre até onde vai o desenvolvimento que não considera os limites ambientais, no 3º Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental. Poucos conseguiram conter o choro durante o discurso. Com bastante público, a senadora participa de vários eventos na cidade, inclusive de reunião com empresários.

5 comentários:

Altemar disse...

Como acrEano entristeço ao ver um sonho indo... Por que que essa criatura não se candidatou a governadora do estado? Mudo meu nome pra Sultana se ela não bateria 75%. Mas não, tinha que ir pra presidente, mudar de partido e se queimar - sei que vou ser defenestrado daqui após isso - mas é assim que vejo e espero estar errado e ainda veja Marina governadora desta terra. Queimar porque? Para muitos dos concorrentes não está em jogo somente a eleição de 2010, tem 2012, 2014... e o PSDB conseguiu, através do PV fomentar essa OBRA...aloou!
Adeus Altino, foi bom enquanto durou, agora vou fumar um cigarro.

Evandro L. Mezadri disse...

Muito legal, realmente a senadora Marina Silva é uma mulher muito íntegra, com grande consciência social, estou pensando seriamente em confiar meu voto a ela.
Grande abraço e sucesso!

Txai Dinho da Silva disse...

Cada um (a) em busca de + um (a)!!

Vamos lá prá ver o que será!!!

Viva Marina Silva :)-

Francisco Cândido Dias disse...

Altemar , concordo plenamente com vc.
Marina, governadora.
O que será que tem por trás dessa candidatura?
Ficar sem mandato?
Será que tem algum cargo de secretária de estado pra assumir depois?
Esse novo jeito de fazer política dá náuseas.

Unknown disse...

Ja vai tarde!!!