quinta-feira, 11 de março de 2010

DIOGO CONTRA DIEGO


Decepcionante a participação do acreano Diogo Soares, da banda Los Porongas, no programa "1 Contra 100", de Roberto Justus, no SBT.

Ele se inscreveu no game show na esperança de ganhar R$ 1 milhão. Pode ter faltado inteligência ao músico, mas sobraram coragem e sangue frio.

A certa altura, Justus disse que a primeira-dama francesa Carla Bruni decerto é a mais bela da atualidade.

- Depois da Marisa, claro - tascou Soares, referindo-se a primeira-dama brasileira, provando que não gosta ou não entende de beleza feminina.

Diogo foi tratado por Justos o tempo todo como Diego.

Certa vez anotei aqui que o ativista da cena independente do rock dava sinais de que sonhava mesmo era em aparecer no Domingão do Faustão.

Já chegou ao "1 Contra 100", acumulou R$ 100 mil, mas perdeu tudo por não saber nomes de ex-namorados de Carla Bruni.

Foto: Débora Mangrich

15 comentários:

Vários disse...

Liga não Diogo, valeu a coragem e o desapego midiático com as prateleiras.
É "nóis" na fita, tá ligado?

Acreucho disse...

O que foi isso, de dizer que a D. Marisa é mais bonita que a Carla Bruni, o garoto é deficiente visual ou simplesmente puxa-saco do Lula?

Karen Aiache disse...

Discordo do "decepcionante".
O rapaz tem, com certeza, sabedoria para ir além. Agora saber da vida de famosos é dever de paparazzi.
Quem acha que o moço quis aparecer é porque tem renda fixa no final do mês. E não vive as incertezas de um músico independente.

Estava na torcida e continuo.
Muito digno, gostei de ver!

@MarcelFla disse...

Aff.. tenho certeza que o Diogo fez só uma brincadeira.. não precisa ninguém cair matando!

Karen Aiache disse...

Discordo do "decepcionante".
O rapaz tem, com certeza, sabedoria para ir além. Agora saber da vida de famosos é dever de paparazzi.
Quem acha que o moço quis aparecer é porque tem uma renda fixa no final do mês. E não vive as incertezas de um músico independente.

Muito digno, gostei de ver!

Julio Cesar disse...

O negócio dele é outro

Unknown disse...

Gostei. A participação foi ótima, e revelou para o Brasil a garra e coragem desse jovem músico. Junto com a sua banda "Los Porongas", ao lado de dois magníficos músicos que são Anzol e Magrão, eles irão acumular muito mais do que isso. Valeu mesmo, parabéns e eu estou com vocês "meninos", se depender de oração, torcida e fé, vocês já venceram. O Acre torce por vocês. Um grande abraço.

o melhor do quinari a gente mostra!!! disse...

Caro Altino discordo de você:

Em primeiro lugar ter falado da Dona Marisa foi mais um ato patriótico.

Justus disse que Carla Bruni é a primeira dama mais bonita do mundo.

Isso é uma grande mentira,a mulher é feia de mais,seca,alta,pálida,ela parece mais com um defundo,ela é muito sem vida,palida.

Altino você diz que o Diogo não entende de beleza feminina,então o Justus não entende de primeira dama,dizer que Carla Bruni é a primeira dama mais bonita do mundo é porque ele não conhece a primeira dama de Xapuri.(Entenda como um elogio Bira com todo o respeito)

O programa 1 contra 100 é um programa de conhecimentos e é um indiotice uma pergunta daquelas,o que tem haver uma coisa com a outra os ex-namorados de uma mulher que a maioria do povo brasileiro nem conhece(Justus você foi um INDIOTA)Passou uma reportagem no interior do Nordeste e uma mulher não sabia nem o nome do nósso presidente Lula quando mais saber o nome da primeira dama da França,e repito a mulher é feia demais,muito pálida.

Não faltou conhecimento ao diogo faltou só ele querer ser mais fofoqueiro,ele devia ir atrás dos ex-namorados das celebridades.

Altino você foi muito rádical contra o rapaz.

Achei que no programa ele foi muito é ridicularizado pelo apresentador,como pode uma pessoa tão conhecida como ele ser tratado como um anonimo qualquer.

Parabéns cara,aqui em casa eu acertei,a resposta era óbivia,daquelas opções eu só conhecia o "Mike Jaquer",e ele já pegou metade de todas essas celebridades,então eu fui nessa opção.

Abraços a todos!!!

Alberto disse...

Aquela de dizer que a Marisa e mais bonita que a Carla Bruni soou meio forcado. Mas cada um tem o seu gosto ne. Gosto da banda e ja tive a oportunidade de conversar com dois integrantes que por sinal foram muito simpaticos. Ja o vocalista, achei meio borsal, tanto pessoalmente como no programa.

Tássiah Lima disse...

Ele só fez uma brincadeira. Aposto cmo vcs iriam querer muito estar no 1 contra 100 tentar ganhar uma grana. Acho sinceramente que é esta reportagem não esta muito bem na fita. Cuidado para não pensarem que é inveja. rs

Bento Marques disse...

Não assisto televisão. Mas um dia vi esse homem Justus e seu débil programa. Mais um Big Brother. Mais alienação no Brasil.
Só gente ignorante, que não se garante com sua arte, é que entra nessa.
E falar que Marisa é mais bonita que Carla...talvez seja puxar saco para garantir mais verbas para o conjunto.
Pt saudações!

Gabi Ramos disse...

Meu Deus, como vcs dão importância pra bobagens assim.. Vão se preocupar com coisas mais importantes na vida gente. Deixa o cara, se ele acha a Dona Marisa Letícia mais bonita que a Carla Brubi fazer o que? Mas quanta bobagem...

Tania disse...

Eu também não vejo TV, acho quase tudo uma chatice sem fim e duvido que gostaria de um programa dessa natureza. De outro lado gosto muito do Los Porongas, acho o Diogo um cara inteligente e sincero. Como tal não agrada a todos, por óbvio. O comentário me parece simplesmente o de valorizar a primeira dama do país em detrimento da italo-francesa. Sem contar que beleza é uma coisa absolutamente relativa, pois não?
abraços.
Tânia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ERRATA:"...explanados..deficiência..."