quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NELSON "LENDA" JÚNIOR

Nelson Liano Jr., repórter de A Gazeta, erra novamente ao tentar se retratar pelo erro que motivou neste blog a nota "Jornalismo Mãe Dinah".



Ao contrário do que anunciou na semana passada, dessa vez avisa que o avião carregado de verduras do Peru não chegou ao Acre por problemas técnicos.

Até ali tudo bem, todo mundo já sabia. Mas comete nova derrapada idiota em pleno dia de sol: "processos burocráticos atrasaram a chegada da aeronave".

Caro Nelsinho, só atrasa aquilo que chega. O avião não chegou até hoje. Tente entender.

- Durante esse processo recebi a informação de que a aeronave estava com problemas para acionar os motores, em Pucallpa. Confesso que achei a situação completamente absurda. Como não sou expert em aeronáutica avaliei como problemas de um motor de partida que seria facilmente resolvido - acrescenta o especialista de A Gazeta.

Leia mais aqui.

7 comentários:

:D disse...

O avião não veio até agora por motivos técnicos ou por motivos burocráticos ?

Bem,para sair deste dilema vamos usar o processo de dedução,baseado nas duas premissas do jornalista:
1.ª premissa: O avião não veio por motivos técnicos.
2.ª premissa: O avião atrasou por motivo de processos burocráticos.

Dedução: Logo,o avião que não levantou vôo (por motivo técnico)ainda não conseguiu chegar no Acre(por motivo burocrático).Deve está no meio do caminho sendo empurrado para "pegar no tranca ".Ainda não chegou por que os burocratas não se entendem na hora de por a força no empurrão.Também pudera: não é fácil empurrar um avião com 45 toneladas pela selva a dentro.Imaginem quando eles chegarem na subida da ladeira da Serra do Divisor...seria bem mais fácil comprar um "motor de partida" para o avião.Quá,quá,quá !!! .

Genial, Nelsinho -É assim que o Tião Viana chama ele - agora entendi porque uma jornalista aqui de Cruzeiro do Sul,sua pupila,ganhou o prêmio José Chalub Leite.Tão Acre...
Nelson LENDA Junior Quá,quá,quá!!! esse Altino...

Vingador disse...

Bem,
É melhor esquecer, isso não tem concerto nem conserto...rsrsrsrs

Unknown disse...

Esse artistas caem aqui de páraquedas e ainda tentam posar de intelectuais. Esse cidadão em um dado momento no programa da Eliane Sinhasique, tentou tecer um comentário sobre algo que estava acontecendo no calçadão da gameleira e se perdeu todo. Não é daqui, não deve ter pretensão de ficar. Está passando uma chuva e aproveitando enquanto pode. Mamando nas tetas e puxando aquele nosso velho e conhecido, SACO! Um grande abraço Altino e um maravilhoso 2010 á você a aos seus.

As Artes da Paula disse...

Compreendo vc. Diniz, sei exatamento como está teu coração, teu texto é belo, tuas palavras são frias, mornas, e quentes e sábias,e só consegue ler nas entrelinhas quem tem essencia.

Feliz 2010 pq 2009 está se despedindo de nós.

FTP disse...

Ah... esse JORNALEIROS... EM DISSO QUE NÃO COMPRO MAIS JORNAL AQUI. SÓ ACOMPANHO TEU BLOG ALTINO, PARABÉNS.

lindomarpadilha.blogspot disse...

Caro Altino,

Vamos combinar uma coisa, esse Nelsinho é mesmo muito ruím. Chamá-lo de jornalista é ofender a classe. Já que o avião não veio, ele poderia aproveitar as promoções e voltar ao Rio de Janeiro ou seguir para São Paulo e, quem sabe, fazer companhia ao Boris.

Bom trabalho.

Lindomar Padilha

Torres disse...

O Nelson Altino... é um bestão... procura o diplma dele. aki em czs quria ser o cara do jornalismo, ninguem aguentava ouvir mais aquela voz dele lenda cartas do interior no jornal dela era o rei das cartas... audiencia dele era só no interior para pessoal mandar recado de um seringal pra outro ai os anunicantes sairam fora. deram as conta dele por que não tinha mais anunciante.. sabe disso não.. agora e os comentarios bestas dele...
procura uma comunidade no orkut EU NÃO AGUENTO MAIS O NELSON