quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PERPÉTUA MANDA, EDVALDO OBEDECE

A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) anunciou desistência da pretensão de se tornar candidata a uma cadeira no Senado pela coligação Frente Popular do Acre.

- Como lá em casa eu mando e o Edvaldo [Magalhães, deputado do PCdoB e presidente da Assembléia Legislativa] só obedece, o candidato ao senado será Edvaldo. Tô precisando dele mais perto de mim em Brasilia.

- Não acredito que ela tenha dito isso. Você está brincando. Não é nada disso - disse Magalhães ao blog.

Leia mais no Twitter da deputada.

12 comentários:

bacural disse...

ele quer enganar quem?? ¬¬...todo mundo sabe disso!! kkk

Anônimo disse...

Não me surpreende isso.
Casa que mulher manda é mais organizada.
Na minha também é assim. Ela pergunta minha opinião e isso passa a ser o que ela determina.
É assim que funciona. Qual é o problema?

Anônimo disse...

Prezado Altino, tudo isso é ensaiado e você, que é inteligente, sabe disso.
Antes, que não havia chance de tomar a vaga de Marina, quando ela ainda estava no PT, era Perpétua a pretensa candidata ao Senado; agora que é vaga parece mais concreta (só acredito vendo!), O TODO PODEROSO do PCdoB, puxa para o seu colo. Na verdade, tudo ensaiado - repito!!!

Anônimo disse...

A POLÍTICA NO ACRE TERIA MAIS EXPECTATIVA E SERIA MAIS INTERESSANTE SE PARASSEM COM ESSA COISA DE QUE SÓ TIÃO,JORGE,BINHO E ANGELIM PODEM CONCORRER.
TENHO CERTEZA QUE A MELHOR ELEIÇÃO E MAIS DISPUTADA QUE O ACRE VERÁ SERÁ A DE 2014. NO PÁREO: TIÃO NA REELEIÇÃO X MARINA . AÍ A COISA VAI "FEDER"

FRANCISCO COSTA disse...

hahaha, iuruuuu....cabra macho, essa Perpétua....kkkk

Anônimo disse...

O amor é lindo !

Anônimo disse...

Eita pau-pereira...Edvaldo no senado, ninguém segura ele. Ninguém fuça na lama melhor que ele. E já pensou?! fazendo dupla com o Jorge Viana...Esses dois fazem Flaviano e Nabor parecerem duas crianças...

Acreucho disse...

Iiiiiiiiiii, Edvaldo pegou mal e bem pra ti. Mal porque vai todo mundo "ficar pensando" que a Perpétua é quem manda e bom porque vais ser Senador. Se o Jorge não meter o bedelho!

Anônimo disse...

Não sei não, mas acho q a pérpetua tá caindo no vício da profissão. Não vejo mais nenhum projeto de impacto dela, idem ao edvaldo...

A impressão que os dois me passam é essa, cairam no vicio da profissão, quem sabe por saberem que seus currais são fortes.

Hércules

Anônimo disse...

Você só consegue fazer este tipo de jornalismo? ENtrando no twitter alheio e pescando algumas frases?

Deprimente!

Anônimo disse...

Agora e que os trabalhadores estão mesmo ferrados, a Perpetua votou a favor do aumento da idade para aposentadoria, agora com a força do Edivaldo no senado é bem provavel que eles inventem algum especie de cadeira eletrica para os maiores de 70 anos. Na percepção deles velhos não deve servir para nada mesmo.

Anônimo disse...

Pelo discurso já sei quem é o anônimo das 2:10 pm.
Esses neo-petista...
Todos vcs são ratos da mesma ninhada,deixa o PC do B comer também umj pedaço maior do queijo,senhor petista "emponderado" !!!