sábado, 8 de agosto de 2009

NO MEIO DO CAMINHO


Nos primeiros dias de agosto, o ex-governador Jorge Viana decretou que era cedo para se falar em candidaturas majoritárias no Acre. Bem, não se faz outra coisa no Estado nos últimos dias, após a certeza da saída da senadora Marina Silva do PT.

Como dirigentes de partidos ameaçavam deixar a coligação Frente Popular do Acre, Viana afirmou:

- A possibilidade sempre existe, mas na Frente Popular quem não subordina a ambição ao projeto maior tende naturalmente a deixar a coligação. Isso já aconteceu antes. Penso que, em casos assim, a saída é uma questão de tempo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Altino,

Tenha certeza de uma coisa. O Jorge Viana tá com inverja da Marina.Marina para presidente Já.

Anônimo disse...

Altino,

Altino concordo com nosso amigo internauta. Para quem gastou milhões para se projetar nacionalmente e para não ficar no ostracismo fica dando pitaco na administrtação do gov. Binho e depois vê uma seringueira que teve na vida as oportunidades bem diferentes da dele, é logico que o Jorge tá com uma dorzinha no peito. VIVA MARINA, ORGULHO DO POVO ACREANO E DO BRASIL.

Anônimo disse...

VIVA MARINA. ORGULHO DO ACRE.
VAMOS ENCHER OS BLOGS EM APOIO A MARINA ALTINO. VENHA CONOSCO CÉLIA PEDRINA, LHÉ, ELIAS ROSENO, DEP.HENRIQUE, DEP. MOISES DINIZ, BADATE, OS PETISTA AMIGOS DA MARINA.

Anônimo disse...

...frágil humanidade de sempre, que não quer passar... triste democracia brasileira, triste PT do Acre que possui DNA vianista e pensa que é autentico. Vai se cossar JV

Vingador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vingador disse...

Bem,
Em outros comentários que fiz (pesquisem aqui no blog), falei que o PT (FPA) destruiria a si mesmo, falava isso porque acredito que não temos um bom nome na oposição.
Parece que estava correto se a Senadora Marina sair à coisa complica, pois ela é uma das poucas reservas morais do petismo, isso fica claro quando falou ao Presidente Lula “Perco a cabeça mais não perco o juízo”.

Vingador disse...

Bem,
Desculpa ter removido o comentário anterior o fiz porque haviam erros ortográficos no mesmo.

Anônimo disse...

vai te embora carniça!!!

Acreucho disse...

Traduzindo:
O que Jorge quer dizer com: "quem não subordina a ambição ao projeto maior tende naturalmente a deixar a coligação."
Projeto maior: o dele e do clã Viana
Subordina: Obedece cegamente
Deixar a coligação: se não obedecer as minhas ordens pegue seu boné e suma.

Acreucho disse...

Menos Anônimo das 8:45 esse povo que você citou já teve a chance deles, se Marina vai se acompanhar da "nata" do PT, é melhor que fique nele. O passo que Marina pretende dar é algo que ela tem que fazer sozinha, começar algo novo, sem vícios, sem ranços, é pelo menos o que se espera dela. Se levar consigo o povo do PT é o continuismo, Já,já haverá mensalão, aloprados, dossiês, etc.

Acreucho disse...

Sacanagem essa do Jorge à cavalo!

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro,Altino Machado,se fôssemos percorrer a literatura para saber o que pensam os petistas com o convite do PV para Marina,poderíamos imaginá-los,declamando Drummond:” No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho". Constatado o fato e a gravidade do mesmo,imediatamente,passariam ao poema seguinte:” E agora, José?A festa acabou,a luz apagou,o povo sumiu,a noite esfriou,e agora, José?E agora, Você"? Vendo-se em um labirinto,sem solução possível,passariam,ato seguido,tristemente, a repetir:”Mundo,mundo vasto mundo,se eu me chamasse Raimundo seria uma rima,não seria a solução".E a nossa Mariana,morena,acreana,brasileira,cosmopolita,declamaria magistralmente Fernando Pessoa: “Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo"...Construiremos junto com você,Marina,uma nova maneira de cuidar da coisa pública.Daqui da fronteira envio-lhe votos de paz e luz,guerreiro das letras!

Acreucho disse...

Anonimo das 11:42 vou reproduzir seu comentário no meu Blog