quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CRIME ORGANIZADO NO AMAZONAS

PF indicia sete pessoas suspeitas de planejar morte de juíza federal

Sete pessoas foram indiciadas pela Polícia Federal no Amazonas sob a suspeita de planejar o assassinato da juíza federal Jaiza Maria Pinto Fraxe. A PF concluiu que todas fazem parte da organização criminosa comandada pelo deputado estadual Wallace Souza (PP).


O parlamentar, que é acusado de encomendar crimes para exibir num programa da TV Em Tempo, repetidora do SBT, do qual era o apresentador, também também teve o indiciamento sugerido pela polícia.

Wallace Souza é o deputado mais votado do Amazonas. Ele é réu por suspeita de formação de quadrilha, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de armas. É acusado pelo Ministério Público Estadual de comandar com o filho dele, Raphael Souza, a organização criminosa.

Leia mais no Blog da Amazônia.

Um comentário:

Francisco Dias disse...

Eles faziam o programa CANAL LIVRE, na antiga TV RIO NEGRO, retransmissora da TV BANDEIRANTES, não sou a favor de que se faça justiça com as próprias maõs, sou totalmente contra, mas traficante safado, destruidor de infâncias, lares, enfim destruidores de familias tem que ir pro saco mesmo, as autoridades são coniventes com esse tipo de individuo,isso é uma cadeia de interesses que vem de juizes até o policial, onde todos comem no mesmo prato.