quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CONVITE


O site do Partido Verde (PV) irá transmitir ao vivo, pela Web-Tv, a filiação da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, no próximo dia 30 (domingo), a partir das 11 horas.

O evento acontecerá em São Paulo durante um encontro nacional que reunirá dirigentes, filiados e simpatizantes do partido, além de autoridades, artistas e parlamentares.

Depois de mais de 30 anos de afiliação ao PT, a senadora Marina Silva confirmou em uma entrevista coletiva no último dia 19, que iria deixar o Partido dos Trabalhadores.

Na segunda, 24, a senadora confirmou que iria se filiar ao Partido Verde (PV), naquilo que classificou como um segundo passo da sua nova trajetória política.

Sobre a possível candidatura à Presidência, Marina disse estar honrada pelo fato de o PV considerá-la "candidata prioritária".

Ela afirmou ainda que qualquer anúncio oficial só será feito em 2010.

2 comentários:

Unknown disse...

Prezado Altino, aqui estou mais uma vez, para dizer que, continuo "seguindo" seu blog. Mais uma vez me deliciei com a foto desta planta exotica, que acho, só floresce no Acre rsrs. Estou embarcando para Porto Velho, no proximo dia 10 de setembro, onde ficarei ate o dia 30, quando embarcarei para Manaus, voltando para Porto Velho dia 10 de outubro. Irei a Rio Branco, ainda sem data (e sem passagem), mas é certo eu ir ver meus familiares que moram aí. Se possivel, mande seu telefone para meu e-mail, pois, assim que eu chegar, eu entro em contato. Receba o meu abraço fraterno.

Guido Cavalcante disse...

Estou esperando pra ver o que ela vai nos trazer sobre a EDUCAÇÃO. Me dá calafrios só de supor na possibilidade de aulas de orientação religiosa obrigatória nas escolas.