terça-feira, 7 de julho de 2009

SILÊNCIO

Da coluna Panorama Político, assinada por Ilimar Franco no Globo:

Os petistas evitam comentar as declarações do senador Tião Viana (PT-AC) sobre o fisiologismo no governo. Mas o presidente Lula não gostou. Há quem diga que Tião não terá o presidente Lula em seu palanque para o governo do Acre.

Meu comentário: parte da mídia não sabe ainda que o candidato a governador do Acre será Jorge Viana e não Tião Viana. Em tempo: Lula e Tião bateram boca no último encontro em Brasília. O presidente disse para o senador se calar, pois ele não dispunha de provas contra Sarney. Depois disso, o senador decidiu dar aquela entrevista à revista Veja em que responsabilizou Lula pela desconstrução moral do Congresso.

20 comentários:

Anônimo disse...

A exemplo do gorveno do PT no Acre, o presidente Lula, apóia os que antes do poder eram os picaretas. Minha gente, vale tudo em nome do "poder".

Anônimo disse...

Pai nosso que estais no ceus... livrai-nos dos Vianas. Amém!

Laís Araújo disse...

Esses anônimos.....a quem, então, deve se entregar o governo do Acre?

Todos são bandidos!

Ocorre que os Vianas são os menos piores!

Já reparou como esse estado do Acre mudou depois dos Vianas?!

Pois bem, o Acre merece gente com comprometimento desse tipo, de zelo, apesar de associado à vaidade, muita vaidade.

Acho os Vianas e a meia dúzia de babacas que lhes acompanham o menos pior para esse canto da amazônia!

Vou votar neles!

Anônimo disse...

Política é assim, um aliado hoje pode ser o inimigo amanhã e virce-versa... exemplo disso? O Bim Laden recebeu treinamento, dinheiro e armas dos EUA como ajuda na luta contra os russos e vários anos depois olhem o que ele mandou fazer... O nunca esqueco das vezes em que eu vi o JV falar mal do flaviano ou do orlei e olha o que eles são hoje, o jv dividindo palanque e falando bem do orleir, isso foi impagável...
Não será diferente com o lula, com os vianas ou com quer q seja... política é assim...

Hércules

Ricardo Quessada disse...

Pois bem Tião, recebes o que plantastes!

Eu acho que o nobre senador tem razão em tudo o que falou na entrevista à Veja, mas percebe-se muito mais DESPEITO que uma crítica construtiva!

Alguém acha que o Tião falaria essas coisas, se ele tivesse na presidência do senado, ou seja, com seus desejos atendidos?

Idealismo? Puff....política virou palhaçada!

Anônimo disse...

Poxa, já tinha ouvido falar q era o Jorge o próximo candidato do PT ao governo,isso graças as lambanças anti-eleitoreiras do Binho e a cagada fusohorástica do Tião, mas ouvir isso de vc... foi massa!

Então deve ser verdade mermo...

Acreucho disse...

Do jeito que a coisa está andando, acho mesmo que a barca do Diniz vai fazer água.

Anônimo disse...

Lais Araújo

Quais todos são bandidos?

Os que já passaram pelo palácio Rio Branco?

E aqueles que não passaram? Porque nao mudarmos o rumo das coisas? mudarmos para melhor? Que tal uma chance para o Márcio Bittar ou o Tião Bocalom?

Laís Araújo disse...

Márcio Bittar ou Bocalom, ambos não tem sequer compromisso com o Acre!

Me diz algum projeto que eles tenham para saúde ou educação.

A turma que governará o Acre junto com qualquer que seja um dos dois escolhidos já teve sua chance, ja passaram pelo palácio Rio Branco e foram desastrosos e desonestos, tanto é que alguns deles estão sem cargos público, mas usufruem de uma boa vida, e que boo vida!

Já os Vianas comandaram uma mudança no Acre. Procura lembrar de como era o parque da maternidade antes ou ainda o mercado velho ou a sede do governo estadual, palácio Rio Branco.

Eles, os Vianas, têm muitos problemas, mas são os menos piores, sem dúvidas!

Anônimo disse...

Laís

Procure lembrar como eram os NARI's antes dos Vianas... você sabia que no Acre existia a Cageacre e a Colonacre? Você sabia que já existiram projetos que o produtor rural recebia dinheiro a fundo perdido? que existiam maquinas nas comunidades para construção de açude e arado da terra? Sabia que no governo do neo-petista Orleir foram distribuidas mais de 5 mil vacas para pequenos produtores. O projeto do Bocalom ou do Bittar eles já disseram é um governo voltado pro cidadão, na campanha de 2006 o Bittar tinha um projeto na area da educação que era de no periodo que o aluno nao estudasse ele teria um curso tecnico. Projeto semelhante tambem tem Bocalom, projetos eles tem, bons assessores, gente com compromisso com o Acre e seu futuro eles tem, so falta o povo acordar e dar uma chance para pessoas que se preocupam mais com pessoas e menos com bagres.

Laís araujo disse...

Façamos assim: deixa o povo escolher, vamos ver em quem a população confia.

Só sei que são tudo do mesmo saco. O Bocalom ja jurou amor ao Jorge Viana, quando foi secretário de estado.

Acredito que o melhor projeto pro Acre tem a turma do PT, apesar de grandes erros.

Não confio no projeto da oposição, eles são vagos em áreas estratégicas. Eles, Flaviano, Bittar, Nabor Júnior, Romildo Magalhães, antigamente Orleir (agora PT desde pequeno), Narciso Mendes (idem), todos já tiveram suas chances de mostrar trabalho e só destruiram o Acre, saquearam os cofres e denegriram a imagem do estado la fora!

O povo do Acre não quer voltar atrás com marginais no poder, Flavionogueira, Esquadrão da morte, políticos nas páginas políciais.

O Acre melhorou muito e sabe que não pode retroceder!

Anônimo disse...

Concordo com Lais os Vianas ainda são os melhores de todos. Foram ainda os que fizeram algo no Acre. Vianas neles.......

Altemar disse...

Vocês beberam?

Anônimo disse...

Vianas neles! E digo mais: se Jorge Viana vai concorrer, já ganhou. Jorge Viana não é apenas um político, é a pessoa mais popular no Acre e que até hoje detém um carisma incomparável junto a população. Não há adversário que possa competir com ele atualmente.

Anônimo disse...

Mais uma vez se confirma o velho adagio: Cada povo tem o governo que merece.
Depois de votar errado, todos sao genios em comentar. Acorda Brasil! Pense na frente, minha gente! O Lula ja' esta' em campanha, basta observar os grupos que ele supporta:Basta dizer que e' Corintiano!!

Anônimo disse...

Slo sei de uma coisa: quem fez ou quem nao fez, nao me interessa, nao sou acreana, mas uma coisa e certa. Voltando ao Acre apos 8 anos, fiquei encantada com o progresso, com tantas coisas bonitas e espacos aproveitados que vi. Realmente Rio Branco mudou muitooooo!!
Todos os meus convidados, deixaram cair por terra a imagem que tinham desse Estado. Posso dizer que para mim foi so alegria!!!
Parabens aos politicos que mudaram a cara do Estado. Quem foram eles>>>> realmente nao sei.....sao tantos Vianas que me perco!!!
Abracos

Unknown disse...

Meu nome é Edna Lopes, moro no Ceará e tenho um irmão com pancreatite em SP sua primeira crise foi a exatamente um ano, foi internado na uti, fez o tratamento e encaminhado para avaliação com Dr. Tércio, consulta marca para julho 2013, e remarcada para outubro, no dia da consulta encaminhado para outro médico, muito bom por sinal, mais seu desejo é de ser reavaliado por Dr. Tércio. Como proceder? Ficarei muito grata pelo o retorno.

ALTINO MACHADO disse...

Não tenho o fone dele nem do consultório dele em São Paulo. Mas é fácil obter na lista telefônica. Além disso, o médico no Facebook, o que permite que você envie mensagem diretamente.

Unknown disse...

Meu nome é Edna, moro no Ceará . Tenho um irmão em São Paulo com pancreatite e esteve a um ano atrás internado na U.T.I , fez o tratamento e foi encaminhado para avaliação com Dr. Tércio em julho deste ano que foi remarcada para outubro e ainda sim não foi possivel. O mesmo foi encaminhado para outro médico, muito bom por sinal, mas tenho acompanhado o Dr. Tércio nas redes sociais e tenho um enorme desejo de uma reavaliação do caso.
Agradeço desde já.

ALTINO MACHADO disse...

Já respondi a você. Na verdade você deveria ter deixado o seu e-mail para contato. Ou enviado mensagem para o meu e-mail. Boa sorte