sábado, 4 de abril de 2009

A UNIÃO FAZ A FORÇA


Saiba tudo sobre o encontro do governador Binho Marques (PT) com a militância do partido no site do governo do Acre. Clique aqui.

9 comentários:

walmir.AC.lopes disse...

Militância é militância. Não menosprezando algumas qualidades indubitáveis do atual governo petista, eu pergunto:
A militância foi apenas para aplaudir? Ninguém questionou nada? Então tá tudo muito bonito, tudo muito perfeito?
É...,militância é militância. Povão é povão.

Grupo de Choro Afuá disse...

Eu não consegui entender: foi utilizado o site bancado com dinheiro público para propaganda do partido, pois aparece explicitamente a bandeira vermelha. Se for para fazer propaganda, então que seja democrático, que deem espaço também para outros partidos. Não defendo nenhuma sigla, mas que seja então democrático.

Internacionalistas Mundo Afora disse...

Calma Nilton, tudo à seu tempo. A iniciativa de discutir com a militância já foi um grande avanço. Agora, cabe à sociedade cobrar um evento maior, com efetiva participação popular. Temos (me incluo)o hábito de ficarmos esperando que as coisas aconteçam. Devemos lembrar que eles foram eleitos por nós e que temos o direito de reivindicar que prestem contas do que estão fazendo e que ouçam nossas opiniões.

Acreucho disse...

O espaço público, da Secretaria de Estado da Educação, utilizado para uma reunião do PT já uma infração que exigiria punição. Tinham que ter alugado um espaço independente. Jamais esperemos que uma "reunião" de qualquer outro partido, saia como notícia no "Notícias do Acre" a não ser que seja pra esculhanbar. Não vi na foto o Jorge, o Narciso, nem o Oleir, nem o César Messias.

Acreucho disse...

Cadê a Marina e o Sibá?

walmir.AC.lopes disse...

A Marina é uma estrela. Não brilha em céu nublado.

Andarilho disse...

É aquela velha história de olá governador, presidentes, ex- disso e daquilo.
As respostas das perguntas virãos nas urnas. Cujo resultado, a cada pleito, é apertado.

Gabi Ramos disse...

Me da um tremendo nojô de ver essa foto rídicula dessa militância. Do jeito que me dava nojô de ver aquela cambada do Flaviano Melo da vida e seus seguidores. Mu Deus, chegamos a um ponto muito triste. Igual aquele ditado: "Se CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME", e agora? O que vou fazer pra não anular meu voto? Porque a coisa ta ficando feia gente. E agora? E agora? estou ferrada, a eleição vai chegar e eu não sei em quem votar. Bem, a única solução que vejo é transferir meu título aqui pro paraná, acho que irei votar no Álvaro Dias, o que acham?

Bel disse...

Nojo mesmo dá dessa figurinha de óculos.( a esquerda do Binho). Não sei se ele parece um “catraste” da Idade Média ou Neonazista.