quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

SIMÃO PESSOA

Entrevistei o escritor amazonense Simão Pessoa, autor de "Alô, doçura! – os protocolos secretos da AMOAL". Ele participa nesta sexta-feira, em Rio Branco, do lançamento do livro na Net House - Av. Getúlio Vargas 1.666, a partir das 19 horas. É a opção pagã no feriado estadual do "Dia do Evangélico".



- Nós, os homens que gostamos de mulheres, somos animais em extinção, a exemplo dos dinossauros. Este livro é um chamamento para a resitência masculina. Nós temos que nos defender dos homossexuais, dos tribufus, das mocréias. É um protesto contra essa sociedade comum de dois gêneros que a midia quer nos fazer acreditar. Queremos defender a minoria em que se transformou o heterossexual convicto. Nesse campo, eles (os homossesuxais), as lésbicas, as feministas... Todas essas coisas que tentam atrapalhar a relação homem-mulher, para nós são inimigos - afirma o escritor.

Leia mais no Blog da Amazônia.

7 comentários:

Vingador disse...

Cuidado com o que fala Simão, isso pode ser interpretado como homofobia, não sei como não choveu de comentários exigindo sua prisão.
Neste país do politicamente correto só não é correto falar a verdade abertamente, o correto é sempre aceitar os outros e nunca ser aceito como se é.
P.S Temos que aceitar as "minorias" e quando nos tornamos minorias e reagimos somos reacionários, bandidos que merecemos a execração.

Mariana Silveira disse...

Olá, Altino.
Gostei bastante do seu blog, virei visitar-te sempre.
Aliás, adicionarei seu link no meu blog, ok?
Um abraço e parabéns pelo blog.

walmir.AC.lopes disse...

Caro Simão Pessoa “Valadão”:
Não seria mais interessante se, ao invés de combatermos as lésbicas, nos dispuséssemos a refletir com mais profundidade sobre as causas que vem afastando as mulheres de nós, homens? Reconhecendo primeiramente que falhamos, de alguma forma, no exercício correto da nossa masculinidade e, em seguida, nos dirigindo às lésbicas, solicitando humildemente que nos reeduquem, não só ensinando-nos a conquistá-las, como ensinando-nos a conquistar corretamente as mulheres hetero-convictas, colocando assim, "as coisas em seus devidos lugares"?
Quanto aos gays, tudo bem, nada contra, já que quanto menor a concorrência, melhor pra nós, conforme já deixei bem claro num texto postado anteriormente quando do casamento de dois gays acreanos.

Anônimo disse...

Caro Altino,

Mudando de assunto, leia a nova pérola do bolsa família...

Acesse: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL969799-5601,00-NOME+DE+GATO+E+INCLUIDO+EM+LISTA+DE+BENEFICIARIOS+DO+BOLSA+FAMILIA.html

Cartunista Braga disse...

Valeu Simão, bicho escroto. Aí é macho! Chega de nhem nhem nhem. Nesse mundo avesso em que vivemos, já tem até hetero com vergonha de sê-lo.

Mirla R Silva disse...

Há uma explicação simples para a FEMINIZAÇÃO não só do homem mas também das outras espécies masculinas.
É a grande quantidade de urina feminina que vai para os esgotos com altas doses de estrógenos dos anticoncepcionals amplamente utilizados.
Os estrógenos não diluem nem na estação de tratamento de água, e são novamente consumidos
pelos animais e pelos homens.
Por isso a feminização está aumentando.

Mirla Regina Cutrim

Mirla R Silva disse...

Há uma explicação simples para a FEMINIZAÇÃO não só do homem mas também das outras espécies masculinas.
É a grande quantidade de urina feminina que vai para os esgotos com altas doses de estrógenos dos anticoncepcionals amplamente utilizados.
Os estrógenos não diluem nem na estação de tratamento de água, e são novamente consumidos
pelos animais e pelos homens.
Por isso a feminização está aumentando
(até nas aves que bebem essa água).
Daqui a alguns anos o mundo será totalmente
feminino.
Não se trata de minorias nem de maiorias.
Trata-se de um terrível dano ao meio ambiente
e nós integramos esse meio, por isso estamos
sendo atingidos.