MAIS PIOLHO DE PREGUIÇA
Leitora Neuza Boufleuer nos envia a foto de um piolho de preguiça que encontrou no quintal da casa dela, pendurado no pé de jabuticaba. A lagarta trocou de roupa e ficou branquinha, branquinha. Aquela que fotografei já foi devidamente cremada, Neuza.
6 comentários:
Altino não consigo ter noção do tamanho desse bicho.
Altino, seu blog é um dos meus preferidos, sou acreana, mais precisamente de Cruzeiro do Sul, mas sempre vou a RBR, atualmente moro em Porto Velho, só tenho uma crítica: o fato de vc ser cronista do Rondoniagora - site online, pra mim o pior de Porto Velho, tendencioso, não mostra algumas realidades. Fico triste pq sei que vc sempre publica o que é necessário no seu blog, não percebo que vc seja amarrado a partidos, empresas ou outra coisa qualquer. Abraço, sucesso!
Sandrinha queridinha, o pessoal do Rondoniagora pediu=me autorização para replicar o que escrevo aqui. Como não me custaria nada e significaria amplificar minhas palavras, aceitei. O que fazem os veículos de comunicação do Acre mais tendenciosos que o Rondoniagora? Tentam me ignorar, copiam o conteúdo daqui e sequer citam a fonte. Outra coisa: você recomenda a leitura de meu blog aos seus leitores, não é? Eu agradeço, mesmo que você fosse tendenciosa. Beijo
Altino,
Por falar em transcrição, alguns "jornalistas" aqui da terrinha esquecem que com a internet não dá mais pra esconder certas transcrições sem citar a fonte, afinal agora temos acesso a todas as colunas e blogs do País.
Vou pegar no pé e sempre que possível publicar ao lado a fonte.
Bonitinha mas nada simpática essa lagarta. Toda no estilo "Olhe, mas não me toque" :P
Aos que não conhecem na prática esse "bichinho" muito cuidado. A formiga tucandeira tem uma ferrada que pode causar febre, náuseas e muita dor de cabeça por horas(não é atoa o nome dado ao posto de fiscalização da SEFAZ\AC. O que não chega nem perto do que pode causar um milimetro quadrado desse pelo bonitinho na pele humana. Isso eu sei por esperiência própria, nos dois casos. O piolho de preguiça também é muito comum na palha de milho, bem na época da colheita. Cuidado, ele não ferra é só seu pelo que dói, mais dói.
Postar um comentário