sábado, 10 de janeiro de 2009

IMAGENS DO TERROR NA FAIXA DE GAZA


Clique aqui.

12 comentários:

Silvana disse...

Altino
Obrigada por ter postado esse blog- que eu não conhecia, sabe aqui o material que sai na imprensa esta sendo filtrado, as pessoas não estão sabendo onde correr para saber o que esta REALMENTE se passando em Gaza, acabei de chegar da passeata CONTRA essa guerra, foi muito intenso- muita raiva e na frente da embaixada de Israel em Kensington houve muita provocação- alguns manifestantes simplesmente acabaram com um dos cafés STARBUCKS da rede americana- tudo foi destruido mesmo e algumas pessoas ficaram gravemente feridas, mas ALGUMAS pessoas fizeram isso a MAIORIA fez a passeata em paz.
Tive a surpresa hoje fazendo a 'cobertura' pro meu blog do youtube que algumas pessoas da imprensa vieram falar comigo e perguntaram, "vc é a Silvana do Brasil do blog do youtube?" Tomei o MAIOR susto pois um eles é jornalista de esquerda super-conhecido daqui da Inglaterra, recebi um email de uma Senhora que trabalha no comite de apoio da família do brasleiro Jean Charles de Menezes aquele rapaz que foi morto no metro de Londres, que foi pego por terrorista- eu tenho trabalhado duro mas eu me sinto feliz- fazendo minha parte.
AS fotos são HORRIVEIS, mostra o massacre.
Impossível ficar indiferente. Impossível.
Abços. Silvana

Anônimo disse...

Que tristeza.. tomara que essa guerra insana acabe logo. Chega de ver tantas coisas ruins todos os dias. Esses povos precisam viver em paz.

Wesley Diogenes disse...

Ninguém tá preocupado com isso, somente com a "crise mundial"! ¬¬'

Anônimo disse...

Silvana do Brasil,

Parabéns pelo trabalho militante. Veja que, aqui no meio da floresta, nada podemos fazer, além de escrever.

Já você está no 'meio do mundo', onde o poder econômico e militar pode interferir. Nota dez para os povos da velha Europa, que podem dizer NÃO e serem ouvidos.

Queria estar aí, lutando por quem não pode lutar, as crianças, os anciãos, as mulheres grávidas...

Parabéns por nos informar.

Moisés Diniz

Silvana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guedes disse...

Triste e estarrecedor, pura insanidade...

Anônimo disse...

Terra Santa? Como assim? BETO MINEIRO.

Anônimo disse...

Altino, viu que o MPF/AC ajuizou ação contra o último concurso para professores da Universidade Federal do Acre? gostei da notícia, não tenho dúvidas que houve muita fraude nesse concurso tb! vamos ficar de olho?!

Anônimo disse...

As fotos provam que o Governo assassino de Israel, apoiado pelo Governo da "maior democracia do mundo", os EUA, que de democracia não tem nada, é só lembrar que em 2002, Bush foi eleito atraves de uma fraude eleitoral, no estado da Florida, está cometendo genocidio contra um população de 1,5 milhões de pessoas, que ao ver de vários jornalistas, formam um campo de concentração, o maior, que é a Faixa de Gaza.
Enquanto na Faixa de Gaza mais de 800 palestinos já morreram e a cidade encontra-se em ruinas, sem o minimo para atendimento dos feridos ou mesmo alimentação, do lado de Israel já morreram 9 pessoas, sendo que 5 foram mortos pelos proprios soldados israelenses pelo chamado "fogo amigo".

Anônimo disse...

Correção, Bush foi eleito atraves de uma fraude, no ano de 2000.

Silvana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Essa imagem diz muito! Quem é pai tem uma noção do desepero de ver um filho nesse estado... Meu Deus!!! Pra quê isso?