sábado, 1 de novembro de 2008

AVIÃO CAI NO BUJARI


O avião monomotor, prefixo PT-NLC, pilotado por José Fernandes Ortiz, 57, caiu nesta tarde com dois passageiros e o co-piloto num ramal do município de Bujari, quando se aproximava para pouso no aeroporto de Rio Branco, na divisa das duas cidades.

O piloto e o os passageiros Jean William Gurgel Menezes, 33, José Ronivon Gurgel, 43, e o co-piloto Kleberson Pinheiro Gomes, 19, estão gravemente feridos no Pronto Socorro de Rio Branco.

O monomotor havia decolado de Feijó. O piloto é dono da empresa Ortiz Táxi Aéreo. No ano passado, a empresa inaugurou vôo que pretendia se tornar regular para turistas interessados em observar os sítios arqueológicos dos geoglifos do Acre.

Ninguém atende nos telefones da Infraero e da Ortiz Táxi Aéreo. A causa do acidente é deconhecida, mas suspeita-se que tenha faltado combustível.

Clique aqui e veja mais fotos do acidente no Notícias da Hora.



Atualização em 11/02/2011: Foto de autoria de Amarildo (ele reivindica a autoria, mas não deixou sobrenome nem fone ou e-mail para contato).

5 comentários:

Anônimo disse...

Altino, o NH diz que "o piloto e o co-piloto foram os que ficaram mais feridos, mas passam bem". Estranho, não? E que "de acordo com populares, o motivo para o avião ter caido (sic) teria sido a falta de combústivel (sic)". Populares bem informados, não?

Grupo de Choro Afuá disse...

"Depois da queda o coiçe" (Hebert Viana), Só a erro se o leitor perceber, e realmente há incoerência na informação. Pergunto: quem vai passar bem depois de uma queda de avião? mesmo que não sofra fisicamente, mas o susto deixará a pessoa chocada várias semanas. Há não ser que esses mesmo feridos serão os únicos a passar bem. Até eu ao saber que caiu um avião não passei bem.

Unknown disse...

Altino legal né, pegar a foto e não postar o nome do fotografo, essa é a ética jornalística de quem nunca sentou eu uma sala de aula para aprender como ser um verdadeiro jornalista.

ALTINO MACHADO disse...

Amarildo, existe um link apontando para o Notícias da Hora. Não tenho culpa se o Noticias da hora não deu seu crédito. Pode conferir como a reportagem e as fotos nem exitem mais no site Notícias da Hora. Teria dado o devido crédito se o site tivesse dado. Mas linkei e isso vc nao pode negar.

Unknown disse...

Verdade você esta certo, desculpe-me, pela forma que me referi sobre o assunto.