segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A JÔ AMARELOU



A colunista social Jocely Abreu passou uma semana anunciando que exibiria na TV supostas imagens nas quais o empresário Marcos Frota, dono do Grande Circo Popular do Brasil, apareceria fazendo gestos obscenos com o microfone do programa Geração Gazeta.

Nesta noite o programa foi ao ar basicamente com a novidade de um cínico pedido de desculpa de Marcos Frota. A loira do Geração Gazeta fez bem ao poupar o telespectador das supostas imagens sórdidas que disse ter captado e reservado.

Mas era dever da esfuziante loira explicar os motivos que a levaram a prometer publicamente a exibição das imagens e a desistir disso repentinamente.

Ao subestimar a percepção do público, Jô dá margem para que o telespectador possa suspeitar que silenciou em troca de alguma vantagem pessoal, como é praxe no colunismo social.

Em tempo: Marcos Frota esteve ontem no confessionário de um centro espírita em Rio Branco. Está decidido a ir embora do Acre antes do final da temporada do circo na cidade. Ele havia dito que o Acre é uma...

24 comentários:

FRANCISCO COSTA disse...

Pra mim se Jô tinha ou não credibilidade perdeu mais ainda, se isso servir de algo na vida dela! Ficou o dito pelo não dito, ou seja, tudo não passou de mentira! Faltou provas, uma farsa!

Anônimo disse...

com certeza ela ficou com medo,afinal muita gente tinha interesse que essa materia não fosse ao ar...

TRANSMIX disse...

Bem, que houve muito zum zum zum sobre o assunto é verdade, porém eu acho q ela mostrou tudo dentro do possivel a respeito do Senhor Marcos Frota, sobre a questão dos acertos, aí é por conta dela.

Anônimo disse...

É uma pena que ela não tenha mostrado.

Altino apesar de você ser implicante rs ( você ja implicou muito comigo,talvez você nem )

Mas preciso concordar com tudo que você disse.

Bjos

Fer

off
pra quem não assistiu o programa, eu gravei com uma camera digital e coloquei no meu blog: http://www.brindoavida.blogger.com.br/

Adaildo Neto disse...

Me pareceu uma sátira do horario politico gratuito e da politica de baixo nivel que é praticado por partidos que falam de mais e não fazem nunca. Falou, falou, falou... e não mostrou.

Ah! Que pena.

Se até apresentadora de coluna social anda nos enganando o que falar de um político eleito por nós? Sim, nós a audiencia, o ibope, no fim, somos todos apenas estatísticas.

A unanimidade é burra e a humanidade também.

Anônimo disse...

o que sou eu do meu orkut é: Uma pessoa que venderia a alma ao diabo na primeira oportunidade.E ainda esnobaria se você fizesse o mesmo.A única ideologia que me convencer sem minha resistência e o dinheiro.Parece-me que a nossa Diva fez o mesmo,sucesso para ela(sarcasmo)

Anônimo disse...

Uma formiguinha da Companhia de Selva me contou que estão trabalhando a imagem de Marcos Fronta para reverter esta situação. Mesmo assim, ele foi estremamente antipático com os colegas que trabalharam sua gestão de crise...é mole!

Anônimo disse...

Que a apresentadora, que se diz jornalista, é uma chata de galochas, todos sabemos. A questão é: Se ficou tao indignada assim, por que nao mostrou a gravação? Afinal, não somente ela, mas como todos os acreanos, foram ofendidos! Isso é enganação! Quem sabe ela nao armou todo esse "circo" somente para promover o Palhaço em questão juntamente com o seu programa??? Tudo é uma questão de mídia hoje em dia!! Pode apostar que rolou uma grana alta pra silenciá-la! O que contradiz qualquer ética profissional... ainda mais, vindo de uma pessoa que se diz jornalista!

Anônimo disse...

Deixa a dona Derci em paz!

Anônimo disse...

Amarelou nada Altino! Amarela ela já é.

Só que usa 2 quilos de reboco todo dia pra disfarçar.

Anônimo disse...

E tem a cara mais esticada do que lona de circo!

Anônimo disse...

Vítima??rsrsr
Dona Jocely, a renomada "colunista social", encontrou um lugar certo para as suas apresentações: O CIRCO
Acho que a palhaçada maior nessa história, e nós darmos tanta atenção a alguém, que se quer, tem alguma moral em falar de boa postura e de profissionalismo.
Só espero que a televisão acreana aprenda a selecionar melhor os seus representantes!!!!

Anônimo disse...

Respeitável público!!! Tá na cara que a louraça queria era o apoio dos acreanos para uma pendenga pessoal dela com o ator e de quebra conseguir mais audiência para seu programa. Só os tolos acreditariam que ela tinha algo gravado mesmo, isso é somente chantagem, a velha e boa chantagem. E funcionou!
A confusão toda foi só porque a apresnetadora não suportou ser tratada pela "grande" estrela global como ela mesma trata os pobres mortais ao seu redor. Quando dois bicudos não se beijam...
Agora que tudo acabou em pizza, vamos falar de coisas importantes. Chega de comédia. Voltemos à vida real, Altino! Continue a escrever as matérias mais informativas, aquelas que nos trazem algo de bom, nos informam, nos esclarecem. Chega! Chega!

Anônimo disse...

ALTINO,NEM SOB TORTURA IREI ASSISITIR ESSE PROGRAMINHA!

PREFIRO O MEU NA TV 5, TODAS AS SEGUNDAS. ANTES DO PROGRAMA DA OXIGENADA REBOCADA!

VENENOSAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Bixo, colunista social é uma merda mesmo, essa Jocely é tão aintipática quanto o Marcos Frota, ela só ganhou mídia nisso, pelo fato de o cara ter mechido com o Acre.

Mas agora quem devia fazer uma escarcéu era a população, pelo o que essa abestada fez todo mundo passar, onde já se viu... contou uma "FOBA" doida e chegou na hora se calou... Mas uma coisa precisa ser dita, o que pode ter acerratado isso, foi o fato de A TV gazeta ser patrocinada pelo o Governo e o MArcos Frota tbm... Será que não ouve um boicote do nosso perseguidor governo?
ashasuhahushusahsuhsa



Mas se essa Jô(xô) tinha alguma credibilidade acabou de perder...


Pena que nem todos são corajosos nessa terrinha, ainda bem que vc de vez em quando é altino.

abraços

Altemar disse...

E olha que, ontem, eu ainda cometi o desatino de pedir ao Gel, dono do Bar dos Papudos, que ligasse no canal da colonista. Ainda bem que ele me mandou...
Saúde! tim tim!

Anônimo disse...

nunca vejo a porcaria de programa fútil e sem conteúdo da "jô". mas confesso que senti uma pontinha de vontade quando li sobre a reprise do fato polêmico. Me entreti no CQC, da Band, e quando me toquei o programa da loura já tinha acabado. Ainda bem que perdi!!

Anônimo disse...

Essa Jõ n passa d uma ridiculaaaaaaaaaaaaaaa...se aproxima das pessoas qnd qr algo...cansei d ver ela chegar tda amiguinha p fazer entrevista c as pessoas ...e no dia seguinte passar por elas sem falar um OIE...ja pegou ate foto do meu orkut sem ordem p por em coluna social dela ...se marcos frota foi arrogante...foi bem feito...pq ela tb é super antipatica...se sente a jornalista kkkk! Só n aprovo o marcos frota falar q aki e uma bosta...Mas q ela mereceu isso q aconteceu mereceu bunitooooo...

Mariana Figueiredo disse...

eu sempre soube que ela não ia passar a matéria. ela só fez esse alarde todo para chamar atenção e ela conseguiu! aposto que o programa dela nunca teve tanto ibope!

Anônimo disse...

altino voce errou feio no titulo da matéria pois a Jocely é descolorada, nem Rena dá mais jeito, nem sob tortura :-)

Anônimo disse...

É as máscaras sempre caem...o dia da Jô tá chegando.

bethnews disse...

aaaaaaaa

Anônimo disse...

Ela não apresentou a gravação por decisão da Direção da TV.
Será que é difícil entender os motivos pelos quais uma empresa evita que divulguem algo desse naipe: sobrevivência.

Gabi Ramos disse...

Depois ficam os Acreanos chateados porque as outras regiões dizem que o nosso Estado é atrasado. Atrasado não é o Estado, mas sim algumas pessoas que se dizem "jornalistas", como a Jô por exemplo. Apresentadora dondoca, cheia de maquiagem e bolsas chiquerrímas.... Notamos que o que ela ganhou em beneficio pessoal valia mais do que mostrar as imagens. Ela é igual ao Rubinho Barrichelo: Pra que fazer carreira e ser brilhante? se minha conta bancária ta gorda? e por aí vai. Em minha opinião, ela tem a obrigação moral de mostrar essas imagens sim, pois ficou fazendo um maior alarde... Colega, vai um conselho a vc: Cão que larde tem que morder sim, nada da regra ao contrário, por favor né....
Gabi Ramos
Cascavel - Pr