quinta-feira, 4 de setembro de 2008

ANGELIM PREFERE CALAR

Candidatos apresentam propostas e
criticam atual gestão em Rio Branco


"A capital do Acre, Rio Branco, tem quatro candidatos concorrendo ao cargo de prefeito. Convidados pelo site Amazônia.org.br para falarem sobre suas propostas, somente o candidato Raimundo Angelim (PT) não quis marcar entrevista.

Além das propostas, os candidatos ressaltaram as dificuldades na realização das campanhas eleitorais, principalmente devido à escassez de recursos.

As perguntas foram relacionadas aos temas de educação, geração de emprego e renda, saúde, transporte, meio ambiente e sobre suas campanhas. Foram entrevistados os candidatos Antonio Rocha (PSOL), Sérgio Petecão (PMN) e Tião Bocalom (PSDB)".

Clique aqui para ler a reportagem completa do site Amazônia.

2 comentários:

Unknown disse...

Não sou partidário, então acho que posso comentar sem medo de ser feliz essa "entrevista" com os candidatos à prefeito de Rio Branco, principalmente a com o candidato Petecão.

É impressionante como a política muda as pessoas de uma hora para outra, ou melhor de menos de um ano para outro!!!

Os candidatos do PSOL e PSDB, como sempre foi, são críticos e realmente de oposição ao PT, não só em Rio Branco mas em qualquer lugar do país.

O que me impressiona mais é a posição do candidato Petecão:

O Sr. Petecão, à menos de um ano se abraçava ao Prefeito Angelim e todos os seus companheiros de PT e partidos coligados em inaugurações, enchendo a boca para dizer que não tinha dúvidas de que o mesmo serta reeleito no primeiro turno da eleição e hoje está aí, não sei se por motivos realmente políticos ou por pura vaidade, "chutando o pau da barraca"!!

Sendo que sempre realizou suas campanhas à sombra das campanhas do PT e do ex-governador Jorge e do Senador Tião Viana.

Ah Petecão!!! Dá um tempo vai!!!

Unknown disse...

Olha, o clico da FPA pelo visto não acabará nessa eleição, dos candidatos que aí estão, o angelim com todas as falhas é disparado o melhor candidato. Espero que o PSOL cresca e apresente-nos futuramente um candidato preparado pelos menos tecnicamente, este que aí está é o famoso caldo de piaba... O Bocalon pelo que ele fez em acrelândia se apresenta mais preparado que o cabeção do petecão, o problema é que ele tá se preocupando demais em bater no angelim e falando pouco de suas propostas, se queimando... O petcão, sinceramente, o cara vir pedir desculpas à população por apoiar por tanto tempo a FPA, no mínimo, no mínimo um sínico. Todos sabem que o petecão saiu da frente porque queria um cargo de maior destaque coisa que o jorge viana não dixou juntamente com o edvaldo magalhães, o segundo partido da FPA é o PCdoB e o petecão queria esse posto. Petecão como prefeito, olha, um desastre anunciado. O angelim cumpriu bem o seu papel: consolidar seu nome, claro que apoiado pelo governo do estado, mas ele incontestavelmente vem trabalhando, muitas ruas que sequer tinham estrutura já receberam a devia infra-estrutura. Até aparecer um candidato preparado, penso que não terá para ninguem. O problema é que os caras não querem ouvir o catedrático nariso, a oposição tem que se unir para derrotar a frente. Mas cada um quer sua própria teta, aí acabam ficando sem nenhuma. Petecão, francamente, toma vergonha na cara, o bocalom ainda é melhor candidato que vc...