domingo, 20 de abril de 2008

ENTREVISTA VERGONHOSA


Foi um verdadeiro fiasco a longa entrevista exclusiva do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que falou pela primeira vez com jornalistas sobre o assassinato de Isabella, de cinco anos, arremessada viva pela janela do sexto andar do prédio onde morava em São Paulo.

Para obter a entrevista o repórter Walmir Salaro, da Rede Globo de Televisão, parece ter feito algum acordo com a defesa da família Nardoni para não questionar o casal. Nada explica que um profissional experiente tenha se revelado apático diante dos supostos assassinos, limitando-se a fazer perguntas bobas.

Alexandre e Anna Carolina ganharam algo além de uma cópia da entrevista em DVD. Uma vergonha para o jornalismo. Gostei do comentário de uma leitora, no Blog do Noblat:

- O repórter tem que rasgar seu diploma. Não os confrontou contra as provas periciais. Não fez uma pergunta mais contundente. Parecia uma foquinha servindo de escada para o casal atuar. La-men-tá-vel. Uma aula de como não deve ser feita uma entrevista.

Quem duvidar que assista a fantástica entrevista. Clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho inclusive que os advogados de defesa estavam do lado esquerdo da câmera e estavam lá para cortar as respostas que eles achassem comprometedoras. As vezes Alexandre olhava para a direita como se quisesse ter o consentimento ou não.
Na única vez que o repórter perguntou sobre as provas contundentes o Alexandre fujiu da resposta e voltou a insistir que não entendia como tinha acontecido e que as pessoas tinham que conhecê-los melhor.
Parecia que ele tmabém não conseguia entender como tinha tido a coragem de fazer tudo o que fez e que queria que as pessoas vissem como eles eram até para ver se entendiam as razões que os levaram a ter coragem de fazer o que fizeram!!!

Pode até não ter sido eles, mas é difícil de pensar que não foi!!!Em nenhum momento comentaram nenhum indício de outra pessoa, nem ao menos uma indicação de que momento alguém poderia ter entrado enquanto ele descia... E a quebra do sigilo da ligação deles para os pais e para a irmã dele?

Anônimo disse...

Eu quase consegui ficar emocionado, mas a palhaçada foi tão grande, que em vez de chorar, eu fiz foi dar gargalhada.É por isso que precisamos de uma TV PÚBLICA, a Globo apronta essas com o povo, e todo mundo fica calado.