sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FAMÍLIA NEGA TENTATIVA DE SUICÍDIO

Apoty, filha do ex-deputado Hildebrando Pascoal, diz que suicídio não é da índole do pai. Ex-frequentador da Igreja Batista do Bosque, o prisioneiro estaria se apronfundando na fé. Veja o que deu o jornal A Tribuna:

"A família do ex-deputado Hildebrando Pascoal negou ontem que ele tenha tentado se matar, ingerindo remédios em sua cela de segurança máxima. A filha mais nova do prisioneiro, Apoty Pascoal, disse que houve um acidente e que o pai já se encontra em recuperação.

Segundo ela, o pai realmente tomou alguns remédios sem prescrição médica, mas que já estava habituado e que o quadro de depressão em que encontra colaborou para que houvesse uma reação anormal do organismo, provocando a queda de pressão arterial, responsável pelo seu imediato internamento hospitalar.

A filha de Hildebrando reconheceu o atendimento rápido e eficaz a que seu pai foi submetido e ressaltou que a família, que ficou assustada com o problema, já está mais tranqüila.

Para Apoty, seria impossível sequer cogitar a hipótese de tentativa de suicídio, pois não é essa a índole do pai, Hildebrando Pascoal, que, segundo ela, vem enfrentando com altivez todos os revezes e as acusações. Também afirma que a religião do ex-deputado – ele é evangélico praticante e tem se aprofundado na fé no período em que está preso – não permite e não aceita a possibilidade de suicídio.

Segundo os familiares, o anúncio da morte do irmão Sete, em acidente de moto, pode ter agravado o quadro depressivo e levado à queda de pressão".

Nenhum comentário: