segunda-feira, 12 de novembro de 2007

DEPUTADOS BLOGUEIROS


Os deputados comunistas Edvaldo Magalhães, presidente da Assembléia Legislativa, e Moisés Diniz, líder da bancada do governo, dizem que acessam este blog várias vezes ao dia.

- Chego a fazer mais de 30 visitas todos os dias em busca de alguma novidade - revela o fotogênico Diniz.

Em tempo: todos os deputados estaduais acreanos também são blogueiros. Divirtam-se clicando aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

...e aí? Eles já mandaram o jornalista para a região onde o Meireles disse que o pessoal dele virou alvo para as espingardas dos madeireiros? Ou era mero papo para justificar o faz nada que eles praticam na Assembléia? A tal medida em sí já é inócua e, nem assim, eles a põem em prática.

Ah, tem outra, esse micro que ele exibe é daqueles que foram presenteados com dinheiro público? Bem que poderiam servir às escolas onde o uso seria mais do que procurar fofocas nos blogs. A meninada poderia usar para fazer pesquisas para seus trabalhos escolares.

Anônimo disse...

O nobre deputado, tá mais parecendo um Dom Juan da floresta do que o deputado da floresta. Muy Guapeton como diria em español. Deputado abra o sorriso pelas causas sociais e não pelas enrrolações deste governo, que não tem a vergonha de construir um palanque por R$100 mil reas para o Lula vim falar abobrinhas. Enquanto isso as associações e os movimentos sociai choram com as enrrolações de convêncio mixurucas que nunca saem. Que vergonha para nosso governo dessociados com as causas sociais e humanos. Acorda deputado!!!!

Anônimo disse...

Adorei seu blog!
Principalmente dos comentários que os vizitantes fazem...Tenho certeza que se cada cidadâo que ajudou a eleger esses parasitas do povo, iria com certeza mudar de idéia....Ah quero registrar minha admiração pelo vice-governador César Messias, pela preocupação com as pessoas que vivem nesse Estado e por tentar moralizar a política acreana E PELA SIMPATIA...VÁ EM FRENTE!!!VC ESTÁ NO RUMO CERTO!!