sábado, 29 de setembro de 2007

JORGE VIANA NA SALA DE CIRURGIA



São Paulo, 28 de setembro de 2007


Amigas e amigos do Acre,

Vocês sempre me doaram intenso carinho, respeito, confiança. Sou agradecido a Deus pela amizade de todos, que procuro corresponder com sinceridade e transparência, tratando com clareza todo assunto que deva ser público.

Há três semanas comecei a ter problemas no ouvido, sentindo muito desconforto no ouvido esquerdo. Poucos dias depois, pedi ajuda ao Tião e ele me fez procurar um médico especialista.

Como tal melhora não ocorreu, fui submetido a exames que confirmaram a presença de um pequeno cisto junto são ouvido nervo do ouvido, na parte interna da cabeça. Então os médicos entenderam que a realização de uma cirurgia é o melhor para que eu fique definitivamente curado.

Nas próximas horas estarei sendo internado em São Paulo, para que assim seja feito.

Nos próximos quinze dias, se Deus quiser, estarei de volta apara retomar nossa convivência e a dedicação ao nosso amado Acre.

Obrigado por tudo

Do amigo Jorge Viana

O ex-governador Jorge Viana ainda está na sala de cirurgia do hospital São Luiz, no Itaim. A cirurgia começou às 11 horas. O médico e senador Tião Viana, vice-presidente do Senado, acompanha o irmão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sera que este cisto no ouvido foi causado de tanto o Jorge ouvir o povo reclamar quem o Bim nao libera os cargos nem pros aliados nem pros deputados?

Anônimo disse...

JV que Deus providecie seu pronto restabelecimento.