quarta-feira, 16 de maio de 2007

ESPINGARDA DE MAZZAROPI

Meu caro jornalista Altino Machado,

Você me obrigou a voltar ao assunto. Desta vez para demonstrar que a Espingarda de Mazzaropi continua fazendo estrago. Leia os dois trechos abaixo (1 e 2), de vossa autoria, comentando a minha micro carta:

(1) - “De acordo com a carta (leia abaixo) do deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB), o mesmo recebeu pesadas críticas de seus aliados políticos, defensores da prospecção e da exploração de petróleo no Acre, em decorrência do requerimento para realização no Estado de uma audiência pública da ANP. A carta deixa evidente que os defensores do petróleo têm medo de ouvir a sociedade, pois temem que algo diferente do que defendem possa surgir”.

(2) - “Esses fatos confirmam que a audiência pública não tinha realmente a intenção de informar, debater e deixar a sociedade (afinal que sociedade?) se manifestar, mas era mais uma intenção de gerar um momento político favorável ao petróleo”.

No texto (1) você diz que sofri críticas dos defensores do petróleo, porque a minha proposta de Audiência Pública visava ouvir a sociedade... LEIA

No texto (2) você diz que a minha proposta de Audiência Pública não tinha a intenção de deixar a sociedade se manifestar... LEIA

Entendes, agora, porque eu devo cair fora?

Já pensou se uma dessas Espingardas de Mazzaropi cai em minhas mãos?

Um forte abraço,

Moisés Diniz
Deputado da Floresta

2 comentários:

Anônimo disse...

Altino,

Parabéns por ter publicado um texto meu, onde contesto o próprio dono do blog.

Valeu!

Um abraço,

Dep. Moisés Diniz

ALTINO MACHADO disse...

Moisés, eu não sou o dono da razão nem pretendo isso. Há anos venho lutando no Acre para a possibilidade do contraditório, sobretudo na imprensa controlada pelos governos que se sucedem. Já anunciei aqui que o blog está aberto até para quem queira se manifestar a favor de uma bomba atômica sobre o Acre quanto mais para os que defendem a exploração de petróelo. Sem contraditório, sem diversidade de idéias, a vida não tem graça. Aqui no blog já publiquei até artigo de um sujeitinho que partiu para o ataque pessoal contra Toinho e eu. A variedade de opiniões é o que atrai o leitorado. Aceito e compreendo que você saia do debate, mas não deixe de colaborar como você sempre faz. O que não falta é assunto nessa terra de muros baixo. Um abraço "deputado da floresta".