terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

A FLOR DA PALAVRA



A Rádio Filha da Muda, em repúdio a apreensão dos equipamentos da emissora, apresenta o show-manifesto "Não morrerá a flor da palavra". Em defesa da justiça e da liberdade, confirmaram presença no palco do Diretório Central dos Estudantes, no campus da Ufac, a partir das 17 horas de quinta-feira, as bandas Mamelucos, Nicles, Sofia, Los Porongas e Aéon.

4 comentários:

Anônimo disse...

Machado gostei muito do visual, mas gostaria de fazer algumas sugestões: a primeira é quanto ao recorte da sua cabeça (esse fio branco não ficou legal), outra coisa é a imagem de fundo, acho que poderia ser o teu lugar, a tua casa, com a mesma vista aérea. Tem mais: por que você não produz uma foto mais parecida contigo. Alguma coisa como cachibo, charuto ou um porronca? Ou cheirando...um rapé é claro. Acho que vc fumando parece mais contigo (não esquecendo do detalhe do notebook).

ALTINO MACHADO disse...

Pois é, né Gean. Certamente voce é designer mais talentoso e criativo que conheço no Acre. Quantas vezes já pedi a voce para fazer esse cabeçalho ou então outras soluções menores para coisas corriqueiras. Voce nunca tem disposição para atender a ninguém, muito menos a mim. E é porque somos amigos há muito anos e sócios em fracassos de vários sonhos. A pessoa a quem pedi o cabeçalho em atendeu em menos de meia hora. Eu gostei e vai ficar assim. Vou esperar voce enviar um cabeçalho conforme sugeriu. Até mais.

Anônimo disse...

Altino, vc sabe que não manjo nada de blogs, dessas medidas e outras configurações usadas. Mas essa pessoa que te atendeu em menos de meia hora prova, e em pouco tempo, que eu não sou o melhor que conheces. Agora vc é o melhor repórter que conheço, sempre antenado.

ALTINO MACHADO disse...

Gean,

que papo é esse de "repórter antenado"? Poderia ter me chamado logo de Gean ou Viriato.