quarta-feira, 8 de novembro de 2006

BRENDHA NÃO ENVELHECE

Vejam o que a novelista acreana Glória Perez revelou ao repórter Carlos Ramos, do site O Fuxico:

"Considerada pela autora Glória Perez e o diretor Marcos Schechtman como a grande aposta de Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, a atriz acreana Brendha Haddad, no papel de Ritinha, participará das três fases da minissérie.

O curioso é que Brendha, selecionada em testes feitos em Rio Branco, no Acre, não sofrerá qualquer processo de envelhecimento durante toda a trajetória, que retrata 100 anos da história do estado onde ela nasceu e será contada em 55 capítulos.


OFuxico descobriu como isso acontecerá, para que a bela morena se mantenha no ar sempre com a aparência dos 20 anos que tem na vida real.

Na primeira fase, que dura mais de 30 capítulos, Ritinha é namorada de Bento (Thiago Oliveira) e os dois combinam de se casar. Os dois atores estarão com suas idades verdadeiras, uma vez que Thiago tem 18 anos.

Na segunda fase, quando o Bento será feito pelo Emílio Orciollo, os dois vão para o seringal, mas não como casal. Nesse período, a Brendha faz a Ritinha com a mesma aparência, porque será a filha do Bento.

E na terceira fase, quando o Bento já estará velho, a Ritinha será a neta dele, por isso não existe a necessidade de se envelhecer a Brendha.

Enfim, são três Ritinhas, ou seja, o grande amor de Bento quando os dois ainda são jovens, depois a filha de Bento e, por último, a neta dele. Todas vividas pela mesma atriz que estará sempre com a mesma idade, mesmo mudando de papéis".


Comentário meu: Brendha Haddad viaja na sexta-feira para o Rio, onde continuará a participar das gravações da minissérie. O que ainda não está decidido é se Patrick Delilo, o noivo dela, a acompanha na viagem. O que os fãs têm a dizer?

36 comentários:

Anônimo disse...

O noivo tem que ficar no Acre pra nào atrapalhar o desempenho dela. Chegando lá, vai sentir muito ciúme. Acho bom ele ficar por aqui, torcendo por ela.

Anônimo disse...

Acho que depende do grau de "amor" que existe entre os dois. Ele parece ser uma pessoa sensata e deve estar orgulhoso da garota "ouro" que tem. Acho que se ele for, é para dar forças e nunca para inibi-la!
Boa sorte para o casal

Anônimo disse...

Bem, particularmente, não acho que ele irá atrapalhá-la, pois aqui, eu pude constatar seu desenpenho que foi ótimo, e aqui, tinham amigos, família, noivo... estávamos todos.
Sei que Brendha e o Noivo sabem separar vida pessoal de profissional.
bom, se ele ir, não influenciará em nada em seu desenpenho, mais será uma boa companhia para sua pessoa q estará longe de pessoas que ela gosta...

ah, a Resposta?

acho q ele deve ir sim...

Valeu.

Emanuel Brito

Anônimo disse...

Acho que ele tem que ficar, ela vai a atrablho e não a passeio...Ele tem sua vida e trabalho aqui...

Sorte Brendinha...

Anônimo disse...

Oi Altino. Tenhu lido tudo sobre a minissérie no seu blog. Axo que vai ser 1 verdadeira "revolução" na cidade. Metade da cidade fez figuração, né? Vai ser irado. Mas axo que esse assunto não devia ser abordado aqui. Interessa só aos dois, na minha opinião. Desculpa aí, fofo. Mas já que devu dar uma opinião: achu os dois uma gracinha, mas trabalhu é trabalhu. Ela pode se desconcentrar, ter algum stress entre os dois, coisas de casal. E pelo que sei, os atores famosos só aparecem com namorado discretamente em revistas famosas, como a Caras, Contigo. Ela tá só começando. Pode pegar mal, né? Ele poderia ir sim, mas depois. Mas será que ele tá querendo ir mesmo? Bxs e vc é xD+.

Anônimo disse...

Misturar trabalho e amor em tão pouco´tempo é esquisito. Acho que naum eh profisisonal. Se realmente ele gosta dela, ela trabalha lá e ele aki. E o que tem que acontecer, já tá traçado por Deus. xeru p vc.

Anônimo disse...

Acho que ele tinha que dar forças para ela , isso sim!
Pq uma garota destas não se encontra fácil não..linda,talentosa,especial,impar...ele deve trata-la como uma rainha e confiar, pq ela vai a trabalho e não a passeio. Concorco com a Priscilla Silveira!
Mas, eles são brancos que se entendam!
Brendhaaa "ouro" ...mostre o que o nosso Acre tem !

Anônimo disse...

Horas.... o que qualquer estrela faz... trabalha, trabalha e tem suas prioridades pessoais bem resolvidas e definidas... O casal se ama de verdade... muito antes de qualquer coisa... e tenho certeza que é isso que importa!!! Brendha e Patrtick, se preparem para todos os fãs... fã é uma pessoa que recolhece e ama o trabalho de outrem, o que quer dizer que para a Brendha é o que menos vai faltar. O amor é a base de tudo, base da vida... e é isso que une vcs... amor... algo que só que sentem pode compreender... o que é amar!!! E olha que os pombinhos se amam... e perto ou longe, o que importante é o proposito de Deus para vida dos dois...

Meu beijo pra minha gata e amiga Brendha.... Eu e Zayra somos suas fãs!!!

Patrick... tú és o preto mais lindo que eu conheço, gato de Brendha..;.

Que Deus guie seus passos Brendha... TE AMO!!!

Anônimo disse...

Olha só!... eu nao sabia que ela estava noiva, que bom !
Mas eles saberam dividir a vida pessoal da profissional, bom pelomenos a Brendha,se eu bem à conheço, com certeza irá!...ela conseguirá!
beijos Brendinha ...

Anônimo disse...

Patrick?
Que patrick? - A brendha é uma estrela em ascenção... Se ela realmente quer seguir o sonho de se tornar atriz ela infelizmente (para ele) terá que decidir entre o relacionamento e a profissão, eu torço para que ela siga a segunda opção. Viva a atriz brendha, abaixo a esposa hadad....

Anônimo disse...

Um recadinho para o Patrick "MEu amigo, vc tem ouro em pó" cuida bem e confie, esta garota não é de dar mole pra ninguem não!!

Anônimo disse...

Patrick e Brendha são apaixonados e felizes, não vai ser a Globo que vai separa-los não...tenho certeza que eles vão superar isto numa boa!!!

Anônimo disse...

LI UMA ENTREVISTA DA NOSSA ATRIZ ALTANEIRA QUE DIZIA O SEGUINTE:

A GAZETA: É verdade que seu namorado está com ciumes das cenas com Thiago Oliveira?

NOSSA ATRIZ: Ter confiança na pessoa e em você mesma faz a diferença. Ele me incentivou a fazer os testes, me apoiou nas minhas decisões, se mostrou orgulhoso. Namoramos há muito tempo, somos seguros dos nossos sentimentos. Sabemos dos comentários que podem surgir, afinal,estarei envolvida em um romance na trama. Mas estaremos preparados para isso!

Com um depoimento desses acredito que o Patrick deve ser o homem mais feliz e realizado do planeta, pq ela demonstra ama-lo de verdade!
Acho que sinceramente ele não deve ir, para não inibi-la e mesmo pq pode até prejudica-la!
Mas...Boa sorte para o lindo casal!

Anônimo disse...

Eu acredito acreditam no amor como fonte de energia, como terapia e apesar de todas as desilusões deste mundo acredita que o amor é a única forma de mudá-lo.
Por acreditar nesta filosofia de vida é que acredito que o "amor" vai vencer, e que este "sorteado" Patrick, sim ...pq ter uma garolat linda,inteligente,meiga,estrela igual esta garota linda não é pra qualquer um não.
Meu amigo te dou uma dica: deixa nossa estrela brilhar, ela ofusca até os raios do sol, então se vc a ama verdadeiramente é hora de dar forças!
Pra vc grande atriz siga seu destino, se este sortudo te ama de verdade vai saber respeitar seu espaço.
Boa sorte para o casal!

Anônimo disse...

é isso aew abaixo a tirania...que Nossa Estrela brilhe!!!

Fulge um astro na nossa bandeira,
Que foi tinto com sangue de heróis.
Adoremos na estrela "Brendha"altaneira
O mais belo e o melhor dos faróis

Possuímos um bem conquistado
Nobremente com as armas na mão...
Se o afrontarem, de cada soldado
Surgirá de repente um leão.
LIBERDADE - é o querido tesouro
Que será como a voz do Amazonas
Ecoando por todo o Brasil.

éh isso aew nossa atriz...contamos com sua exuberancia na telinha Global!

Anônimo disse...

Brendha vc pode até ter compromisso com seu noivo, mas não esqueça que agora seu compromisso maior é com o povo Acreano.
Acreditamos no seu potencial e sabemos que Glória e Marcos Schchtman escolheram muito bem nossa representante.
Vc já nos deu prova de sua integridade, agora mostre o furacão Brendha Haddad para o Brasil e o Mundo!
Patrick, se eu fosse você teria muito orgulho de ter este diamante puro ao meu lado, pena que ela tenha olhos só pra vc!
SEJA O QUE DEUS DETERMINAR!

Anônimo disse...

Olá Altino...Li na coluna do Moisés Alencastro destinado a outra pessoa, mas as palavras que ele usou encaixam bem p/nossa atriz:

Amiga, fica assim não, quem é linda, inteligente, corajosa e brilho próprio tem a obrigação de ser feliz, portanto, minha Brendha Hadddad acreana, continue sendo a pessoa que você é, não ligue para línguas felinas, apenas, viva seu grande amor. Li um maravilhoso texto de Charles Chapilin, até parece que foi escrito especialmente para você, olha só o último parágrafo: “Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante”. Beijos.

Isso aew Brendha , acho sim que o Patrick não deve ir pq pode desconcentrar seu trabalho, mas tb torço por vcs dois!

Anônimo disse...

Brendha seu caminho é luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Não deixe trevas atrapalhar!
Aqui ta meu recado

Anônimo disse...

Altino...a Polêmica do casal está dando o que falar nas rodas da cit....particularmente só os cponheço das colunas sociais , mas sinceramente acho que não se deve misturar AMOR com TRABALHO!
A GAROTA É UMA MININA MUITO SENSATA E CORRETA, ACHO QUE ELE DEVE IR DEPOIS PARA MATAR SAUDADES , MAS NO PRIMEIRO MOMENTO ACHO QUE ELE DEVE RESPEITAR O ESPAÇO DELA!
PARABÉNS bRENDHA, VC TA ESTOURANDO HEIM GAROTA!

Anônimo disse...

Eu acho que ele tem que ficar aqui pois ele pode atrapalhar ela em seu desempenho, se ele realmente ama ela ele vai entender.
Ela e uma menina de ouro merece o apoio
de todo mundo, principalmente do namorado.
Sucesso Brendha vc merece tudo de bom.

Bjus

Anônimo disse...

Oi Linda!!
É claro que toda essa trajetória na história do Acre a nossa Estrela passará JOVEM e LINDA!!
Parabéns pela façanha amiga!
Serás o grande sucesso de nossa história! Aliás o noivo deve ser mto paciente hein?! rsrsr Nossa Global vai ser a nova menina dos olhos da telinha!

Anônimo disse...

Pra que ela precisa levar mala??La ela tem TDB!

Anônimo disse...

Pra que levar mala sem alça....nossa Estrela tem que brilhar e não pode deixar nada atrapalhar seu horizonte!

Anônimo disse...

Bom...todos sabem que o noivo da Brendha namora todas e olha que nem seleciona , então sinceramente acho que ele não merece ir com ela não.
Pq ela é uma princesa e merece ser tratada com respeito!
Brendha brilheeeeeeeeeeeeeeeeee, vc é uma estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

na minha singela opniao acredito que ainda é muito cedo pra Brendha levar um relacionamento realmente a serio, a ponto de casar...
Ela vai começar uma fase nova na vida dela depois que a minissérie começar, serão muitas pessoas cercando ela, muitos homens lindos e maravilhosos, muita gente interesseira, ou seja de tudo um pouco!!
por isso concordo que ela deve ir sozinha pro Rio e ficar sozinha lá também pra poder realmente se dedicar a este trabalho e tirar qualquer pessoa que tenha no momento que possa vim a interferir nisso, é o momento de investimento na carreira, só isso! nada mais!!
Brendha posso ter sido um tanto dura, mas lembre-se de não se amarrar antes do tempo, isso pode estragar seus planos!
viva o momento depois terás muito tempo pra pensar no seu lado pessoal!!
Gosto muito de vc e da sua mãe
bjokassss

Anônimo disse...

Para refletir: quem viaja, leva mala. Ela só levou mais uma difícil de carregar porque não tem alça e nem noção de nada. Como agora é moda, vou começar a levar minha mulher pro meu trabalho. Será que meu chefe vai gostar????

Anônimo disse...

Ehhhh menina linda vc embarcou ontem e já deixou saudades, mais éh isso ae te desejo muita paz, amor sucesso e tenho certeza que vai dar tudo certo na sua vida. eu particulamente acho que o Patrick não vai atrapalhar em nada , pelo contrario éh bom ter alguem que ela posso confiar e sentir segurança ao seu lado!!!
linda sucesso!!!
te amo muitozaozão

Anônimo disse...

Concordo com Arianny eles são uma graçinha, casal lindo e apaixonados e ela é muito inteligente vai saber separar as coisas!
Aproveitem este Rio maravilhoso e felicidades para o jovem casal!
Brendha sucessoooooooooooooo

Anônimo disse...

Patrick e Brendha sejam felizes!

Anônimo disse...

Brendha!!!
Estamos torcendo por vc viu!! E q vc decida oq realmente levará sua vida a diante....relacionamento ou seu trabalho. É com vc. Basta fazer a escolha certa.


Abraços e beijos de seus amigos.

Anônimo disse...

Brendhinhaaaa.....tão linda...tão meiga...tão delicada....tão iluminada....Siga seu caminho, brilhe pq vc nasceu para nos dar orgulho!
Acreano que não se orgulhar de uma mina igual vc ainda não bebeu água do Rio Acre!

Anônimo disse...

Acho que isso só diz respeito ao casal....afinal toda Global faz questão de esconder sua vida pessoal!
Brendha use sua inteligencia e siga seu coração!
Vc saberá conciliar sua vida pessoal com a artistica!
Boa sorte garota mais linda da Floresta!

Anônimo disse...

Brendha e Patrick não liguem para a oposição,este povo não pode ver ninhuem feliz não!
Sejam felizes lindinhos

Anônimo disse...

O Patrick é maior pegador e pior que o cara nem seleciona.
Brendha brilheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muito, pq ninguem mertece ser tratada com tanta falta de respeito!
Sou seu fã garota linda

Anônimo disse...

Minha GATÍSSIMA AMIGA E ARRASADOURA E TB MUITO TALENTOSA... AMO-TE.. BJIM... E MUIIITOOOO MUUUUIIIITOOOOOO SUCESSO P VC SEMPRE.....BJIMM

Anônimo disse...

Uau!! ela não envelhece!! =D que da hora!! hehehehe Muito bem Brendha, parabéns. Desejo-te uma ótima viajem e muito sucesso em teu caminho. Já nem vejo a hora de assistir essa minissérie.. =)) um grade abraço e um beijo com muito carinho.. ;***