quarta-feira, 25 de outubro de 2006

NO CINEMAZÔNIA

O blog recebeu convite para acompanhar o Cinemazônia (Festival de Cinema e Vídeo Ambiental), em Rondônia, cujo objetivo é divulgar, integrar e promover discussões em torno da produção de cinema, vídeos nacionais e internacionais relacionados ao meio ambiente.

- Sabedores da importância do trabalho e das ações culturais apoiadas por seu blog e com o propósito do fortalecimento e aproximação da cultura acreana e rondoniense, gostaríamos de contar com sua valiosa presença no período do nosso festival. Estamos disponibilizando bilhete aéreo, bem como apoio logístico local - assegura o coordenador do festival, Jurandir Costa.

O Cinemazônia será realizado de 15 a 18 de novembro, em Porto Velho, e contará com a presença, entre outros, dos cineastas Maurice Capovila e Ruy Guerra.

O tema da quarta edição do festival é “Terra e Gente”, para debater a luta pela terra, a inserção das pessoas em seus territórios e incentivar produtores audiovisuais a explorarem este universo através de filmes e vídeos.

Nenhum comentário: