terça-feira, 17 de outubro de 2006

BRENDHA HADDAD ESCREVE

Querido Altino.

Ritinha foi um presente. Mais que isso, a realização de um sonho. O casal Ritinha e Bento é aquele que você não perde um capítulo para saber o que vai acontecer depois.

Bento, interpretado por Thiago Oliveira, é um personagem com características fantásticas, irmão de Delzuíte (Giovanna Antonelli) e filho de Bastião (Jackson Antunes) e Angelina (Magdália Alves). Ritinha é meiga, personalidade forte, pura, romântica, sonhadora e filha de Dona Maria Ninfa (Regina Casé).


Você pode imaginar como estou honrada em contracenar com esse elenco e trabalhar com uma equipe tão maravilhosa.

Sei a responsabilidade que carrego e por isso estou me esforçando, estudando, ouvindo tudo que possa me ajudar, apostando toda minha força nesse projeto que mudará a maneira do Brasil ver o Acre. Desde o mínino detalhe, tudo é encantador.


Altino Machado como sempre mostrando em primeira mão. As fotos estão lindas, o comentário de Glória Perez foi maravilhoso e incentivador.

Depois de tanto trabalho, receber o carinho que estou recebendo das pessoas que estão apostando em mim e no que eu posso mostrar do nosso Estado, isso é gratificante, é surpreendente.


Obrigada mais uma vez pelo carinho e reconhecimento. Essa conquista é de todos nós.

Grande abraço!

Brendha Haddad

Querida Brendha: sempre que lia seus textos tão fluentes, manifestava minha admiração e dizia que você poderia se tornar jornalista ou escritora. Quando você começou a estudar jornalismo, imaginei que sua habilidade com a palavra serviria para melhorar a pobreza dos textos da imprensa acreana. Vou me resignar com esse novo rumo que sua vida começa a tomar. Seja feliz.

24 comentários:

Anônimo disse...

Esta garota não é um jatinho não..é um Boing em todos os sentidos.
Inteligente,meiga,maravilhasa, dedicada,simples,e o mais lindo com cara de nossa TERRA!
VC é uma pessoa qua cativa , passa uma energia boa. Quando converso com vc sinto que é uma pessoa de luz,certa,firme, um AMOR de pessoa!
Brendha não é apenas um frasco lindo...é tb Conteúdo ..uma pessoa iluminada.
Me sinto previlegiado em ter vc como amiga e ainda de quebra estrear os comentários.
Vc tem um lugar bem especial no meu coração!!vistes" Nunca esqueça disso!
Bjossss e Muito Sucesso.

Anônimo disse...

Falar de Brendha haddad é um prazer imenso,uma satisfação imensa.A nossa estrela é Simplesmente um anjo que Deus mandou de Para-quedas em nosso Acre, um anjo que veio dos céus para engrandecer a beleza de nossas florestas.
Nossa estrela acreana vc é uma pessoa muito amada, por mim e acredito que por muitas pessoas que tem seu convívio. Todos que tiveram o prazer de te conhecer e conviver com vc,concordarão comigo, vc é linda,sincera,dedicada,maravilhosa, guerreira, feliz, amiga,inteligente, companheira,honesta,amavel,simples,talentosa, sensivel,impar...difícil enumerar tantas qualidades desta moreninha da selva amazônica! Nossa são tantas as suas qualidades que precisaria do Universo para preenchê-las.
Te conhecer foi uma das melhores coisas da minha vida.
Tenho orgulho em ser acreana e ser representada por uma garota limpida igual a água.
Felicidades na nova jornada e lembre-se que pode sempre contar comigo.

Cita

Anônimo disse...

Revelação Acreaníssima

Um pouco de graça, um pouco de raça!
Um tanto minina, um tanto mulher!
A perfeita Harmonia Da perfeição e Beleza!

Você se tornou uma mulher Linda,talentosa,única!
Só espero que mantenha-se sempre assim como és...
Uma pessoa cheia daqueles Bens que o tempo não corrompe,
Daqueles legados que te foram dados e escolhidos por DEUS
que se encarregou de cada detalhe em vc!

Se pudesse descrever-te numa única palavra esta seria: AUTENTICIDADE...

Parabéns e Sucesso!

Anônimo disse...

Oi Lindaaaaa.........
Eu aq de novo......
aiaiaiai.... to muito curiosa p ver logo sua seninha.... nossa deve ter arrazado, linda como é....
FoFa..... muita luz no seu caminho, muito sucesso.... muito love.... muitaaa páz no seu coração.....
T
E

A
D
O
R
O
........ BJIM MINHA GATINHA LINDA!!!! VC MERECE TD ISSO, E MUITO MAIS....

Anônimo disse...

Não sou tua amiga íntima, mas sou uma pessoa que tem em você uma referência.Estudamos no mesmo colégio no colegial, sem malícia, sem diferença de classes sociais. . É mania minha conservar e guardar no fundo do peito relações desinteressadas,puras, respeitosas. Te admiro pra caramba.
Gosto quando o Caetano diz: "Gente é pra brilhar, gente é pra ser feliz..." É o que te desejo!

Anônimo disse...

Linda..linda ..lindaaa!!
Nossa eterna estrelaaa!!

Anônimo disse...

Sou um fã do trabalho de brenda e acredito muito que ela ainda vai dar muito orgulho aos acreanos...
Ela sera com certeza um destaque na minisserie....

torço muito pelo seu sucesso!!!!

Anônimo disse...

Altino, o povo acreano está de parabéns por desfrutar da beleza e do talento de uma garota tão jovem como a Brendha. Não foi á toa não que a globo a segurou. Tem futuro essa menina flor.
Coloquei em meu blog a foto de Brendha para que os amapaenses conheçam um pouquinho da Ritinha que brilha nas telas globais.
A propósito, visite o abelhudo, e me ajude a divulgar o texto "Do purgatório, uma alma penada se rebela", que é uma resposta a imparcialidade da Justiça amapaense que nós tanto almejamos em nosso Amapá.
Obrigada Altino e muito sucesso à Brehdha.

Anônimo disse...

A VIDA...
Quando se vê, já são seis horas !
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos !
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...

Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais."

(Mário Quintana)

Continue sendo essa pessoa maravilhosa de ALMA que és, e nunca deixe para fazer Amanhã o que podes fazer Hoje...
Vai...mostra tua garra..mostra que nosso Acre tem valor!
Brilhaaaaaaaaaaaa Brendha Ouro!

Anônimo disse...

Olá, como sempre, vim parabenizar o seu trabalho... Ritinha será o Ínicio de uma das várias "vidas ficticias" que você vai mostrar para o Brasil...
e começando cm um grande salto já... Globo, Glória Perez, Marquinhos, Regina Casé...Nossa, quanta responsabilidade e "sorte" enh Brendha...
parabéns novamente, fica com DEUs, e que ele te proporcione muito mais que desejas...
Beijos...

Emanuel Brito

Anônimo disse...

Vou aproveitar o espaço aki para deixar minha mensagem de admiração e respeito pela grande mulher e profissional que és. Sabe, o crescimento enobrece a alma e acho que isso faltava pra gente... Crescer! Que bom que você está bem, trabalhando bastante...brilhando bastante, pois vc sempre teve esta luz, faltava apenas uma chance .
Morro de saudades da sua mãe. Manda um beijão pra ela e diz que qualquer dia apareço para matar as saudades. (Oh tempinho bom que não volta mais, fala aí? nos divertíamos muito...):P
Uma nova jornada cheio de muitos contratos,muito sucesso,muito dimdim, muito amor, paz, saúde e que isso seja apenas o começo de muitooooooooooo que virá en frente,pois talento,garra,determinação são suas marcas características.
Acho vc uma minina sincera(até demais), batalhadora, boa filha,top de primeira, dança muito,será uma atriz de primeira.
Brendha vc é boa em tudo que faz e isso INCOMODA!vixi e como IMCOMODA as(os) imcompetentes de plantão, mas vc é forte e passa por cima como um trator, e eu... quero te encontrar lá... no TOPO, onde ficam os melhores, ai falei muito né..te amo viu!
Sucesso e muitaaa merda pra vc!

Anônimo disse...

Brendha, pouco tempo a conheço, nem ao menos pessoalmente conheci, mas tempo suficiente para encantar com essa beleza e energia maravilhosa que essa lutadora tem, perseverança é uma caracteristica forte nessa Acreana, que representara maravilhosamente esse estado nessa Minissérie. Com muito orgulho que recebemos essa nova estrela nas telinhas de todo país, e um prazer enorme te-la ao lado de meu melhor amigo em cena. Brendha, nos sentimos honrados com isso e muito sucesso nessa nova caminhada. Conte sempre para tudo que precisar.
Um grande Beijo

Pedrinho

Anônimo disse...

Brendha "Orgulho Acreano"

PESSOAS...e pessoas...e pessoas...passam em nossas vidas...e como vc já sabe, creio q cada uma deixe sua colaboração e tenha sua importância por mais que possa parecer insignificante...MAS VC É DAQUELAS ESPECIAIS...que de algum modo definitivamente não passam...não passaram com os ciclos da vida...mas sim, fica...ficaram...para dar uma colaboração ainda maior...para que juntas pudéssemos descobrir o valor do tempo...da lapidação...para então deixar-nos revelar em nossos lados mais preciosos e ocultos...em nossa alma...em nosso lado mais íntimo e reservado àqueles que realmente acreditam na força de DEUS...do TEMPO...da MATURIDADE...das OPORTUNIDADES...DA AMIZADE...construída em meio às mais dóceis e armargas descobertas da vida!!! OBRIGADA POR TUDO e especialmente por não passar...!!! E SAIBA SEMPRE QUE VC É UM TESOURO...reservado aos bons aumirantes & piratas da vida!!! TE AMO PRA SEMPRE!
Vc já é orgulho para os Acreanos faz muito tempo, agora mostre este furacão Brendha Haddad" pra este Brasilzão de Meu Deus, mostre que vc tem sangue verde nas veias e que nosso Acre tem valor!
Sucesso!Vc merece!

Anônimo disse...

Altino, concorco com o comentário da Cita, esta garota é limpida e cristalina como a água!
Sucesso pra ela!

Anônimo disse...

Vai la Acreana! Mostra para o Brasil e o Mundo o que o Nosso Acre tem! =)

Há gente no mundo que se diferencia do resto: parece ter uma estrela, uma luz, uma beleza de alma maior que a das pessoas comuns - e, assim, caminha pela vida despertando simpatias, acordando sorrisos e levando uma energia boa demais pra quem tem a honra de conhecer.

A Brendha é o exemplo perfeito desse tipo raríssimo de gente. Educada, inteligente, atenciosa, LINDA, batalhadora,humilde, fofa... um número enorme de predicados, e todos eles muito merecidos. Sorte a minha, de ter esbarrado, nesse mundo enorme e cheio de pessoas, numa pessoa tão maravilhosa e que mora no meu coração etenho certez que no coração de muitos acreanos.

Conte comigo pra tudo, sempre princesa. Beijo gigante com muito amor, desse mega fã, amigo e admirador!!!

Anônimo disse...

Dizer que a Brendha é linda é fácil...é visível. Ela poderia se contentar só com isso, como fazem muitos, mas não, a Brendha cuida da alma e isso a torna luminosa.
Além de ser uma super profissional, a Brendha é também uma pessoa e tanto,que sempre contagia o ambiente com seu carisma.
Linda, ainda não tive o prazer de ser apresentada a vc, mas sou sua fã de carteirinha.
Suas referencias são as melhores e tenho certeza que vc é uma grande ESTRELA!
Acredite, o seu potencial é um orgulho para nós acreanos.
Parabéns por esta mais nova conquista.
Sucesso garota do verde, faça a estrela vermelhinha brilhar para o mundo!

Anônimo disse...

Estou aqui para mandar um parabens ao Altino Machado por seu ótimo blog, mas especialmente a nossa querida atriz acreana Brenda embora nao a conheça, mas estou lhe mandando uma força e boa sorte na mini serie.Um abraço e um beijo desde aqui da Bolivia da cidade de cochabamba mas que pronto estarei aí em Rio branco.

Anônimo disse...

Brendha....moça linda, talentosa,simpática,inteligente,muito carismáca...e super simples!!!
mesmo com essa beleza toda, ela não é metida...uma FOFA!!!
Sucesso minina da nossa terra!

Anônimo disse...

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
é o "acre" assim sem você
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
é o "acre" assim sem você

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
é o "acre" assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
é o "acre"assim sem você

Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
é o "acre" assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
é o "acre" assim sem você

Acre sem Brendha Haddad é praticamente praia sem mar!Mas tudo bem, vamos nadando!
Tenho certeza que os acreanos estão todos orgulhosos de vc, assim como eu!

Não pare de nadar para o Sucesso Brendha, vc merece tudo isto...te desejo que isto seja um pouquinho do muito que vira por ae.

Anônimo disse...

Parabens Rogério !
Que beleza de comentário !!!
Brendha faz jús.

Anônimo disse...

Linda

Anônimo disse...

PARABENS...VC MERECE!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns, que Deus te ilumine hoje e sempre, guiando você e te ajudando a conquistar cada vez mais novos trabalhos e projetos, que teu talento seja sempre reconhecido e respeitado por todos, e que sua Estrela Brilhe sempre por onde quer que você vá!!
Parabéns Brendha, seu talento e sua capacidade venceram, e que vençam sempre!!!

Anônimo disse...

oi!!!!!!!!LINDA""""
TO MUITO CURIOSA PRA VER SUA SENA
DEVE TER FICADO MUITO LEGAL
E AINDA MELHOR COM O GATO DO THIAGO OLIVEIRA.....DEVE TER FICADO SHOW!!!!!!!!!
BJKS!!!!!!!!!