quinta-feira, 3 de agosto de 2006

GENTE ACREANA

A Silvana Maria Escócio Drummond Viana de Faria Ditcham, atriz e diretora acreana que vive em Londres, envia das Ilhas Canárias, onde curte férias, a seguinte mensagem:

- Altino, realizei esse vídeo antes das férias. É um documentário de 10 minutos para a gravadora americana do cantor e compositor PF Sloan. Eles decidiram lançá-lo na internet e eu estou super feliz, pois vem mais trabalho depois desse. Não é maravilhoso? Desculpa, mas tem somente versão em inglês. Beijos, Silvana.

Bem, além do vídeo, estou incluindo, com bastante atraso, a indicação de dois blogs que gosto muito - o "Coca Mata" e o "Ufa, cansei!", dos jovens acreanos Thiago Fialho e Chico Mouse.

Os dois são criativos, humorados e escrevem melhor do que 99,99% dos jornalistas que conheço no Acre. As aventuras e a projeção alcançada na web por ambos em breve vai merecer um registro especial neste blog.

Thiago (foto), por exemplo, tem 20 anos, mas desde os 15 se acostumou a compartilhar na web o que escreve. Ele ficou famoso ao criar o Videolog quando nem existia Youtube.

Putz! E ainda temos que tolerar os paraquedistas que surgem e ficam a falar mal da nossa terra e dos acreanos.

- Ninguém vem pro Acre impunemente - dizia o Zé Leite.

Clique na setinha abaixo para assistir ao vídeo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Thiago Fialho é um visionário!