sábado, 5 de agosto de 2006

AUTO-ENTREVISTA

Olá, Altino.

"Quem é você?"

Pois, bem, sou Filipe Mesquita de Oliveira, 19 anos (filho de Pedro Pereira de Oliveira e Maria Suylena Mesquita de Oliveira), natural de Rio Branco - Maternidade Bárbara Heliodora. Com a criação do estado de Rondônia, em 1981, e de seu TRT, nossa família se mudou para lá. A mudança ocorreu em 29 de junho de 1987, quando eu tinha seis meses de vida. Isso não impediu as constantes visitas a Rio Branco para ver meus avós, primos, tios e agregados.

"O que quer?"
Pois bem, desde que vim fazer direito aqui em Marília (SP), acabei ficando longe de Rondônia e do Acre. Recentemente, em julho de 2006, fui visitar a única avó ainda viva e tomei um belo susto. Desculpe-me a contradição. Como Rio Branco mudou! Como participante do projeto Wikipédia , tirei fotos e recolhi informações para a página da cidade de Rio Branco que ficou modestamente bonita.

"Mais algo?"

Outra coisa que devo falar é da comunidade ACRE is a LIE onde criei o tópico: "Aos conformistas e separatistas o Acre existe" que fez frente aos absurdos que os membros diziam.

"É só isso?"

É. Ah, eu fui criado com os filhos do doutor Sebastião e da tia Marilda, presos recentemente na operação da Polícia Federal.

"O que mais?"

Compartilho o blog Putas com amigos. Escrevo sob o pseudônimo de Filipux. Creio que é só.

Filipe Mesquita
Marília-SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Aquele ali sou eu!