segunda-feira, 31 de julho de 2006

ADEUS, ZITA



Vera Cristina Rodrigues

Foi uma tristeza saber da notícia de Zita Zamora. Minha irmã, pesquisando sobre a família de minha mãe, de ascendência espanhola, entrou no Google para pesquisar a família Zamora.

Ela está iniciando a árvore genealógica da família de minha mãe, que é sobrinha do avô da Zita. O mais incrível é que me choquei ao ver como somos parecidas - eu e minha irmã Sônia somos as únicas, dos cinco filhos de minha mãe, com as características físicas da família dela.

Vi nela muito do que sou, e fiquei triste e até receosa. É muito estranho ver alguém que nem conheci, saber que essa pessoa tem parentesco comigo, ser até parecida em personalidade (pelos comentários que li a respeito dela) e ela não estar mais neste mundo.

Deixo aqui minha solidariedade à família dela e penso que Deus quer ter com Ele os melhores! Com certeza ela está ao lado de Deus. O incrível é que sou toda preocupada com questões ambientais e vi que ela trabalhou no Acre.

Se eu não fosse designer de interiores – aliás, só especifico matéria-prima com manejo sustentável, em termos de madeira, eu seria, com certeza, advogada. Mais uma coincidência.

Espero ainda viver muitos anos, para poder realizar coisas boas pela humanidade. Peço a Deus que me capacite e me habilite e que minha prima distante, interceda por mim, junto a Deus para isso!

Que Deus conforte sua família e você os olhe, lá do céu!
Acho uma pena não termos nos conhecido. Seríamos ótimas amigas, com certeza!

Adeus!

A mensagem foi deixada por Vera Rodrigues Cristina como comentário ao post sobre Zita Zamora, que perdeu a vida no dia 9 de julho em acidente numa rodovia próxima a Assis (SP). Zita era muito conhecida em Presidente Prudente (SP) e Rio Branco.

Nenhum comentário: