quinta-feira, 15 de junho de 2006

NEBLINA

Ao abrir a janela, às 5h47 da manhã, a neblina me fez lembrar da fumaça que avistei do mesmo ponto no ano passado. Mais um sinal de que o verão acreano será mesmo pra valer neste ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

minha mãe tem um ditado que " neblina baixa é sol que racha".

Anônimo disse...

Olá Altino,
na minha agenda está que hoje dia 15 de junho é dia do Acre.
Você sabe alguma coisa?
abs
Jussara

Anônimo disse...

Jussara,

hoje faz 44 anos que o Acre passou a ser mais um Estado da República Federativa do Brasil. Esse país foi muito injusto com a luta de nossos antepassados pela anexação dessa terra. Após a conquista, passamos muitos anos como Território Federal. O Estado do Acre é fruto do movimento dos autonomistas. Abraço

Anônimo disse...

O que dizer de uma visão diante ou através de uma janela? Seria a janela da alma? Um quadro pode ser pintado e retratar os sentimentos, mas, uma foto retrata a realidade. Que realidade bela vista de uma janela se o homem apostar nela. A neblina que encobre quem sabe venha a ser apenas uma neblina que prenuncia um verão quente e um céu limpo de brigadeiro, sem fumaça!
Bela foto Altino!
Bom dia!

Anônimo disse...

mesmo a distância, comemorei data, colocando uma bandeira do Acre no carro. Bandeira esta que me foi enviada por uma acreana que reside em Campinas-SP e que ama Sena Madureira, que nem eu. Obrigado Núbia. A estrela altaneira brilha e circula também por etes lados do brasil.

Anônimo disse...

Altino, boa noite.
A foto, como sempre, dispensa comentários é perfeita.
Os comentários dos outros leitores são emocionantes.
Sempre tenho a impressão que o Acre e mágico, porque todas as pessoas que aí nasceram são encantadoras, pelo menos esses leitores do blog.

Beijos e bom final de semana.