terça-feira, 16 de maio de 2006

SEM TROCA DE CASAIS

Quem lê a manchete do site "Erros da Hora" imagina que o "casal do mal" fugiu do Amazonas para o jornal O Rio Branco. Embora não seja do bem, o casal Narciso e Célia Mendes -donos do jornal, apelidados pelo governo estadual de aves de mau agouro- não tem nada a ver com a história. Na verdade a manchete deveria dizer que o casal fugiu do Amazonas para o Acre.

Em tempo: o "Erros da Hora" tascou na manchete de ontem, com foto, que o advogado Silvano Santiago fora preso, por ordem da juiza Taís Borges Kallil, após coagir testemunha. O advogado Elcimar Santiago de Melo Júnior, sobrinho de um preso, o ex-deputado Ronivon Santiago, foi quem realmente dormiu no xadrez. Silvano apenas atuava na defesa do colega.

"Erros da Hora"
é o melhor site de humor do Acre. Logo vão mudar a manchete.

2 comentários:

Anônimo disse...

Altino, boa tarde.

Sabe o que me impressiona? É o quanto somos vulneráveis a este tipo de erro e à irresponsabilidade dos editores de sites e/ou jornais. Ou saimos feito doidos, lendo tudo que nos aparece para conferir a veracidade e a acuidade da notícia ou estamos sujeitos a essas bobagens.
Agora, meu amigo, eu pergunto: como ter tempo para ler tudo?
Ainda bem que, no Acre, temos você.

Beijos

Anônimo disse...

Continuo a dizer q esse site deve ser uns dos que têm mais erros de todo o mundo. Esse site envergonha nós acreanos para quem é de fora e lê. Realmente é divertido ir à "caça aos erros", normalmente em um dia só vc encontra uns 10 erros.