quinta-feira, 18 de maio de 2006

AMIGO DO DIOGO MAINARDI

Diogo Mainardi não parece nada preocupado com os processos judiciais que os advogados Gumercindo Rodrigues e Odilardo Marques sugerem a cada cidadão acreano mover contra ele em decorrência da piada segundo a qual a Bolívia perdeu na troca com o Brasil porque o Acre não vale um pangaré.

Mainardi argumentou ao site Comunique-se que fez apenas uma piada e que se todas as piadas justificassem processos "os portugueses teriam que mover ações contra os brasileiros".

Afirmou que o episódio apenas lhe renderá mais despesas legais e que, para provar que não tem preconceito algum contra os acreanos, poderá arrolar como testemunha de defesa em um eventual processo o governador do Acre, Jorge Viana.

- É um amigo pessoal, com quem jantei recentemente outro dia aqui no Rio - afirmou Mainardi.

3 comentários:

Anônimo disse...

o mainairdi fala muita besteira, mas processa-lo por isso, parece-me uma besteira bem maior. E' valorizar o bandido. nao achas? nn

Anônimo disse...

O que o Diogo Mainardi disse é que ele não trocaria o Estado do Acre por um cavalo. Como alguém pode ser processado por emitir uma opinião?

Anônimo disse...

Isso foi uma total falta de respeito com os acreanos.
Qualquer um pode expressar sua opinião, desde que respeite os demais indivíduos.Afinal, vivemos em uma sociedade.Se cada um fala o que quer, sem limites, o país vira uma desordem.Ainda mais quando esta opinião atinge, de alguma maneira, a moral de outrem.
Isto é inaceitável!
O caso se agrava, ainda mais, pelo comentário partir de um detentor dos meios de comunicação.
É realmente um absurdo o preconceito partir justamente de uma pessoa com tamanha responsabilidade.